Joseph Khan fala sobre Chris Brown

Para quem não sabe, Joseph Khan é um dos melhores directores na realização/produção de video clipes. Recentemente, Joseph, que dirigiu o nov...

Para quem não sabe, Joseph Khan é um dos melhores directores na realização/produção de video clipes. Recentemente, Joseph, que dirigiu o novo video de Chris "I Can Transform Ya" e agora a trabalhar no novo que sairá muito brevemente "Crawl", falou sobre a estrela de R&B. Aqui podem ouvir o que Joseph Khan:



Para quem não percebeu muito bem, Joseph disse "Eu encontrei o Chris quando nós estavamos a gravar o videoclip "Drop It Low", ele mostrou-me algumas músicas do seu álbum novo e ele já tinha uma idéia clara de como ele queria que o vídeo de "I Can Transform Ya" fosse." Contou o director à MTV News. Ainda afirmou "E claro que ele a dançar, transformando-se em carros e em tanques, é minha especialidade"

Sobre o incidente com Rihanna, o diretor deu apoio a Chris."Eu nunca, nunca trabalharia com ele se ele não fosse a pessoa que eu achava que ele era, e ele é, de verdade. A pessoa com quem o incidente aconteceu e a pessoa que eu conheço não tem nada a ver uma com a outra. Nada pode desculpar o que aconteceu, mas todos somos humanos. É um erro enorme, claro, mas ele paga por isso diariamente! Quando as pessoas dizem 'Ele já pagou o suficiente?' é crucificação da mídia."

Khan falou ainda sobre o talento de Chris - que segundo ele, é impresionante -. "Olha, Chris Brown é provavelmente a pessoa mais talentosa com quem eu já trabalhei nos meus muitos anos fazendo video clipes. O talento dele é fenomenal! Eu ainda estou a lutar para tentar capturar esse talento no clipe, e é um desafio."

Vê mais

0 comentários

Flickr Images