Chris Brown em entrevista para a Radio Planet

Foi dia 28 de Novembro que Chris Brown deu uma entrevista para Radio Planet. Ele conversou com o DJ Whoo Kid . Na entrevista, o cantor diz q...

Foi dia 28 de Novembro que Chris Brown deu uma entrevista para Radio Planet. Ele conversou com o DJ Whoo Kid. Na entrevista, o cantor diz que quem escolheu a Cassie para o seu videoclip - Crawl - foi ele, porque ele acha que a Cassie é super linda. Quando o locutor perguntou se as músicas dele são afectadas pelas experiências que ele vive, Chris disse: "Pelos meus álbuns anteriores dá pra ver que a minha música faz com que as pessoas se sintam bem. Então eu quis manter essa positividade, essa energia. Em ICTY eu quis manter essa energia. Crawl é uma música que fala da minha situação, mas ela também serve para qualquer situação onde alguém tenha que rastejar de volta para o amor. Isso é pra inspirar as pessoas, fazer com que elas pensem positivamente, não serem negativas".

Chris também disse que ele ter "insultado" o Jay-Z no twitter foi um
mal entendido. "Eu já tenho muitos problemas para arranjar mais um", disse o cantor. Ainda sobre o twitter, Chris disse que a mídia exagera demais - colocando assuntos sobre os posts dele no twitter -. Segundo ele, a sua intenção com o twitter é ser ele mesmo e divertir-se/conversar com os fãs, é um contacto mais directo que ele tem com os fãs. Sobre a capa do álbum Graffiti, Chris disse que ele queria fazer algo mais internacional, que representasse não apenas um estilo de música, mas vários - já que é o objectivo do álbum -, e é por isso que vemos o mundo na capa.

Sobre as entrevistas de Rihanna, o cantor disse que quer manter os detalhes entre os dois, mas que respeita a decisão dela. Sobre os rumores de estar a namorar Natalie Nunn - participante de um reality show -, Chris esclareceu as coisas "Ela veio ter comigo pra tirar fotos (comigo) duas vezes, eu nem sabia que ela participou num reality show. Depois eu comecei a ouvir rumores (que ela espalhou) de que estávamos a namorar. Eu fique tipo 'O que é que você está a dizer? Eu nem te conheço'". E sim, Chris Brown está solteiro, e diz que
não vai voltar com Rihanna.

Se queres ouvir toda a entrevista, ouve-a então, clicando no player acima. A entrevista durou aproximadamente meia-hora.
Fonte: Chris Brown Brasil
Re-editado por: Chris Brown Portugal

Vê mais

0 comentários

Flickr Images