Chris Brown fala sobre a entrevista de Rihanna

Recentemente, a cantora pop Rihanna falou sobre o caso de agressão ocorrido em Fevereiro deste ano. Rihanna revelou que ainda ama Chris ape...


Recentemente, a cantora pop Rihanna falou sobre o caso de agressão ocorrido em Fevereiro deste ano. Rihanna revelou que ainda ama Chris apesar de ao longo da entrevista ter tentado manter sempre a sua imagem limpa, não assumindo qualquer responsabilidade no incidente ocorrido (isto porque, ela foi a primeira a agredir Chris Brown, foi a primeira a provocar a discussão).

Entretanto, a estrela de R&B Chris Brown, comentou a entrevista que a sua ex-namorada Rihanna deu.

"Eu respeito o direito da Rihanna de discutir especificamente o que aconteceu dia 8 de Fevereiro, mas eu mantenho a minha posição de que todos os detalhes deveriam ficar apenas entre nós. Eu aprecio o apoio dela, e desejo-lhe o melhor. Eu estou extremamente arrependido pelo o que eu fiz, e aceito as consequências. Agora eu estou a dar passos para aprender sobre mim mesmo e crescer com os meus erros. Eu só espero que outras pessoas, em situações familiares, aprendam também com isso. Agressão de qualquer tipo... é errado. O resto eu deixo a Deus." disse Chris Brown num comunicado sobre a entrevista da ex-namorada.

Em entrevista à MTV, Chris disse que está confuso quanto a reação do público."Eu estou confuso. Os meus fãs ainda me amam, apoiam-me. Mas há aquelas pessoas que não me apoiam. Fica meio a meio para mim." Além disso, o cantor também comentou sobre os comentários que ouve. "Eu sou humano, isso magoa. Eu tenho que ser capaz de aceitar os comentários negativos das pessoas. Eu fico a pensar 'Eu não me vou preocupar com isso', mas isso doí. Eu ouço chamarem-me de espancador de mulheres, ouço falarem: 'você é um otário, eu odeio-te', falarem: 'não chegue perto de mim, não me bata', esses tipos de coisas"

Chris Brown ainda explicou os seus pedidos de desculpas em público. "Claro que eu pedi perdão pessoalmente à ela. Quando eu peço perdão em público, é pelas pessoas que eu magoei. Para os fãs, para as pessoas que investiram em mim achando que eu era um bom modelo. Eu quero realmente desculpar-me às pessoas que eu magoei, e mostrar-lhes que eu estou arrependido pelo o que eu fiz, mas eu quero que as pessoas aprendam com isso e vejam que eu estou mesmo arrependido"

O cantor quis deixar claro que o incidente foi um acto isolado. "Essa não é uma característica minha que esteve presente no passado ou agora no presente, naquele momento eu fiz aquilo. Eu quero apagar isso das minhas características. Eu quero ser totalmente diferente. Eu não quero ser aquela pessoa", disse ele antes de explicar o que está a fazer."Eu estou a fazer as aulas de violência doméstica. E eu gosto delas, de aprender sobre a raiva, aprender a controlar coisas diferentes... Jovens sempre fazem antes de pensar, e isso ensina-nos a pensar 'certo, agora você realmente tem que pensar antes de fazer'".

Muita gente ainda não entendeu porque é que o cantor colocou as suas fotos que revelam ela a fazer serviço comunitário no seu site e no seu twitter. Chris explicou: "Eu fiz isso para que as pessoas podessem ver o que eu estava a fazer, que estava a cumprir o serviço comunitário, que eu estava a aceitar a minha responsabilidade. Para mostar que eu não estava a pensar 'Tá, eu vou fazer serviço comunitário, mas vocês não vão ver'. Eu realmente quis mostrar para as pessoas que eu estou a cumprir e que se você cometer um erro, haverá consequências pelas suas ações"

Chris Brown também falou sobre a sua corrente "Oops'", e que as pessoas tinham um pensamento errado sobre o significado da mesma. "É para as pessoas verem e pensarem 'caraças, é uma corrente enorme'... Oops. Era pra isso, pra eu usar no meu estilo. Quando eu percebi que as pessoas pensariam num outro significado, eu afirmei 'é melhor eu tirar isso' porque eu não queria passar a mensagem errada!".

O cantor parece ainda ter sentimentos por Rihanna. Quando o assunto foi o video que ele colocou no seu twitter dos dois juntos, foi impossível esconder a cara de apaixonado. "No final de contas eu sou humano. Eu estava no meu twitter a olhar para os comentários e tinha um que dizia: 'Chris, olha esse vídeo'. Eu cliquei, vi o video e disse para mim mesmo 'meu Deus!'. Isso fez-me começar a lembrar as coisas. Então eu simplesmente coloquei, eu estava na minha cama e postei para que as pessoas pudessem ver que o nosso relacionamento não era mau. Não era mau, nós éramos amigos muito próximos.".

fonte Chris Brown Brasil
Re-editado e adaptado por Chris Brown Portugal

Vê mais

2 comentários

Flickr Images