EXCLUSIVO: Chris Brown em entrevista no The Wendy Williams Show

Mais um exclusivo Chris Brown Portugal ! Foi aqui pedido que a entrevista que Chris Brown deu recentemente no programa The Wendy Williams Sh...

Mais um exclusivo Chris Brown Portugal! Foi aqui pedido que a entrevista que Chris Brown deu recentemente no programa The Wendy Williams Show fosse traduzida. Aqui está ela então, sem mais demora...


Wendy: Como é que te sentes?
CB: Sinto-me bem.

Wendy: Então, como é que te sentes agora que voltas-te à música?
CB: Bem, é o momento mais empolgante que eu tenho tido até agora. É muito bom.

Wendy: Chris, nós temos lido que tu tens tido aulas sobre como controlar a raiva. E então? Achas que têm resultado contigo?
CB: Sim, absolutamente. Tem sido a parte mais certa pela qual estou a passar desde a
minha situação/incidente, mas sim, eu estou num sítio melhor na minha vida.

Wendy: Como é que a tua vida mudou em termos de pessoas que te rodeiam?
CB: As pessoas que estão à minha volta, bem, eu tenho estado mais focado em quem me rodeia,nos circulos à minha volta, em fazê-los. Ter atenção, ser mais pessoa, uma pessoa melhor.

Wendy: Que idade tens agora?
CB: Vinte.

Wendy: Quando foi a primeira vez que ouvimos um som teu, qualquer coisa tua? Foi aos 16 anos, ou assim, certo?
CB: Certo, por aí aos 16 anos, 15 anos.


Wendy: Tu ouves o que se passou com Susan Boyle, a fama é... o que tu dizes às pessoas que não te apoiam mais/não te acham responsável?
CB: Bem, eu mostro que estou arrependido, peço desculpa por eu ter cometido erros, como em algumas entrevistas onde vêm como eu estou a agir,... no final do dia eu penso muito, em tudo. Eu sei que foi e é algo sério. Eu estou a aprender com isso.

Wendy: A Rihanna falou sobre o incidente e como se sentia sobre ti. E, ela quer seguir em frente. Como te sentes com aquilo que ela disse?
CB: Hmm, como eu disse antes, eu respeito a opinião dela e a decisão dela falar publicamente sobre o caso/sobre nós, mas eu pessoalmente prefiro guardar, todo o acontecimento sobre o incidente, do que aconteceu entre mim e ela, em privado. Mas, eu não me posso desculpar pelas minhas atitudes ou pelo o que eu fiz, por isso...

Wendy: Voltarias a andar com ela, se ela aceitasse?
CB: Neste momento, eu estou pronto a focar-me na minha vida, focado em tornar-me numa melhor pessoa.

Wendy: Tu namoras?
CB (risos): É claro... eu amo todas as mulheres.

Wendy: Eu não te consigo imaginar aos vinte anos a focares-te em teres bebés, em te apaixonares e casar. Apenas divertires-te, e gostares da fama, e tentares rastejar, e depois andar, e depois correr,...
CB (risos): Sim.
Wendy (continuando): e depois voar. Tu entendes?
CB: Sim.

Wendy: Bem, eu vou continuar a seguir o teu percurso, e desejo-te sorte, e audiência... nós vamos continuar a estar atentos a ti, senhor Brown, jovem homem. Ok?
CB (risos): Sim.

Tradução feita por: CHRIS BROWN PORTUGAL

Vê mais

9 comentários

Flickr Images