Fã de Chris Brown faz-se passar por amiga dele.

Nathalie Nunn, é uma fã de Chris Brown e tentou fazer-se passar por melhor amiga dele. No final do mês de Outubro, circulou em vídeo, no Yo...


Nathalie Nunn, é uma fã de Chris Brown e tentou fazer-se passar por melhor amiga dele. No final do mês de Outubro, circulou em vídeo, no YouTube da famosa TMZ, imagens desta fã com Chris Brown ao lado dela. O problema é que Chris não sabia que isto iria acontecer, que esta fã iria passar-se por melhor e nova amiga dele. A estrela de R&B limitou-se apenas, de forma simpática, a tirar fotos ao lado duma fã. Com isto, esta fã conseguiu:

- muito dinheiro da TMZ por ceder as fotos
- "sujar" a imagem de Chris (fazendo com que outras pessoas pensem que ele está bem ao estar longe de Rihanna)
- esta fã conseguiu ainda ganhar "nome"

Entretanto, quando Chris Brown soube disto, ele escreveu no seu twitter:
"WTF!!!! WHAT MOON WAS THIS GIRL ON WHEN SHE THOUGHT OF THIS OUTRAGEOUS LIE>SHE ON TMZ TRYNA MAKE A NAME FOR HERSELF.I DONT KNOW YOU. I TOOK A PICTURE WITH THIS GIRL AT ME A POLOWS SKATE PARTY AND SHE RAN WITH THE STORY. SHE'S T'D (TIRED). I GOTTA LIMIT WHO I TAKE PHOTOS WIT NOW... some people have motives that aren't positive.."

Para quem não percebe, Chris disse que a rapariga é uma grande mentirosa, mentiu, ela "mostrou-se" à TMZ para tentar ganhar nome para ela mesma. Ele não a conhece. Ele tirou uma foto com essa rapariga na festa de Skate e "fugiu" com esta história/boato. Chris disse ainda que, vai ter que pôr limites com quem vai tirar fotos no futuro, algumas pessoas têm intenções que não são positivas.

Vê mais

0 comentários

Flickr Images