Chris Brown em Paris, Homenagem a Michael Jackson e nova música.

Após o Chris Brown ter ido à semana da moda em Milão, dirigiu-se a Paris onde assistiu ao desfile de roupa - para homem - do estilista Joh...

Após o Chris Brown ter ido à semana da moda em Milão, dirigiu-se a Paris onde assistiu ao desfile de roupa - para homem - do estilista John Galliano, honrando-o usando as botas do mesmo.


Como devem saber um dos grandes ídolos do Chris era o Michael Jackson, pois quando ele era pequeno imitava os passos do MJ. Se alguém tem "culpa" de o Chris Brown saber dançar (e bem) então esse alguém é Michael Jackson que foi uma inspiração e ajudou a tornar o CB no grande artista que
ele é hoje.
Segundo o que li numa entrevista, no dia em que o Michael Jackson faleceu o Chris Brown era suposto se ter encontrado com ele para no futuro fazerem uma colaboração, ele já se estava a preparar quando infelizmente recebeu uma chamada com a triste notícia.

Como homenagem e com a ajuda do designer Gabriel Jacobs, a estrela de R&B mandou fazer um colar com um pendente em diamante preto do movimento mais conhecido do Michael Jackson "Moonwalk".


Para terminar hoje ficou-se a conhecer uma música nova que apenas saiu no álbum Graffiti à venda no Japão.
A música é bastante diferente do que estamos habituados a ouvir dele, talvez por ser direccionada para o mercado Japonês.
No entanto, aqui fica a música "They Say" para poderes ouvi-la. Se quiseres fazer download da mesma, podes fazê-lo clicando aqui!





Vê mais

0 comentários

Flickr Images