EXCLUSIVO: Vídeo - 5 coisas sobre o álbum "Graffiti"

E eis mais um exclusivo Chris Brown Portugal . O Chris Brown gravou um vídeo com o apoio da MTV onde falou de 5 coisas sobre o álbum: Graf...

E eis mais um exclusivo Chris Brown Portugal.
O Chris Brown gravou um vídeo com o apoio da MTV onde falou de 5 coisas sobre o álbum:

  1. Graffiti
  2. Moda
  3. Inspiração
  4. Orlando (Cidade)
  5. Pessoal
Podes ver aqui o vídeo, e a tradução está sob o mesmo.



"Olá pessoal tudo bem, é o Chris Brown e agora estão a ver "The 5" (os cinco) na mtv.com

Nº 1 Graffiti
O álbum, significa colectivamente todas as formas da minha arte quer seja a minha moda, a minha música, a minha criatividade, com a minha arte com o meu sentido artístico de direcção tudo o que faço, tudo o que me representa. É isso que é o Graffiti.


Moda.
A moda, se viram a capa do álbum ou a arte do booklet do álbum, queria escolher um lado mais de moda e ir um lado mais alto da moda, tentar estabelecer-me além de artista e ser mais representado pela moda.


Numero 3 a Inspiração.
A inspiração por de trás do álbum foi definitivamente impulsionada pela minha criatividade. Eu lembro-me que quando fiz "Exclusive", o meu segundo álbum , já tinha definido o conceito do "Graffiti" vai ser toda a arte e tudo o que fiz.

A minha inspiração foi fazer boa música com que os outros se possam relacionar, e deixar a minha mensagem e promover a positividade.

Numero 4
Nós gravámos o álbum em Orlando, fiquei lá cerca de 2 a 3 meses, por acaso estávamos numa casa que tinha cerca de 4/5 quartos diferentes e todos colectivamente, todos os
produtores, escritores e toda a gente fomos para o estúdio e trabalhamos para fazer um álbum óptimo. Tivemos ideias criativas e a partir dai têm o "Graffiti".


5 - Pessoal
O álbum é pessoal para mim porque diferentes situações da minha vida no passado - e até felizmente no futuro - posso expressar e mostrar-vos através da minha música, ouvi-las e há certas músicas que parece que estou a contar uma história ou estou a dar pormenores sobre a minha vida. É isso que eu queria passar e ter a oportunidade de me relacionar com o meu álbum e sentir-me pessoalmente relacionado com ele, de ter a sensação "Uau é isto que eu estou a passar na minha vida" ou "Eu sinto-me desta maneira com isto" ou sentir as minhas próprias crenças e sentimentos com as músicas.

Obrigado por verem os "The Five" (Os Cincos) na MTV.com . Não se esqueçam de ver as datas da Tour e de comprar o meu álbum Graffiti. E quero agradecer a todos pelo apoio. Adoro-vos!"

Vê mais

0 comentários

Flickr Images