ÚLTIMA HORA: Chris Brown pede o apoio absoluto de todos os fãs

Chris Brown deixou mais uma (nova) mensagem recentemente no SayNow. Na mensagem Chris pede o apoio total de todos os fãs ! Ele diz que se to...

Chris Brown deixou mais uma (nova) mensagem recentemente no SayNow. Na mensagem Chris pede o apoio total de todos os fãs! Ele diz que se tornou numa pessoa melhor (o que é totalmente verdade) e que tem falta de apoio das pessoas. Ele trabalhou e trabalha arduamente para dar e mostrar o seu melhor. É notável a tristeza e um tanto ao quanto o desespero de Brown, e é compreensível ao saber/sabermos que ele continua a ser crucificado. Crucificado sobretudo de forma injusta, absurda, abusiva, e imatura por parte dos media.



O site Chris Brown Portugal não poderia ficar indiferente a esta nova mensagem de Chris e por isso decidimos comentar. Apelamos por isso, por favor (a quem poder comprar o álbum) que o compre!! Apelamos ainda a que façam o download da sua mixtape "In My Zone" e que votem nele no site da Cidade FM e na Hit List da MTV Portugal.

É triste que esta grande estrela da música R&B, este jovem adulto talentoso, esteja a passar por uma "justiça" que de tão abusiva, absurda, imatura e incontrolável, deixa por isso de ser justa. Ele pagou pelos erros cometidos, de outra forma mas pagou. Pagou sobretudo, por haver pessoas que continuam a brincar com ele de forma tão insensível e despropositada. A essas pessoas, temos a dizer que estão a agir de forma ridícula, e que Chris não passou por uma "justiça", passou sim por uma (in)justiça feita por não réus, por seres humanos que de tanto o julgarem e cada um com o seu julgamento mais duro, fizeram com que C.Brown tivesse e esteja a passar por uma pura injustiça. A justiça dele, foi ter que lutar imenso, enfrentar de frente sem desistir, seres humanos que deixaram de ser consideradas "pessoas" ao fazerem figuras ridículas, cometerem milhares de erros, mas sobretudo... por tentarem fazer justiça quando a "justiça" das pessoas não diz respeito a todas as pessoas presentes no Mundo. A todas essas pessoas pedimos... dêem-lhe uma segunda oportunidade de provar o que ele tem provado, talento, mas que vocês não querem ver. Deêm-lhe uma segunda oportunidade para ele provar que aprendeu, cresceu, e hoje, com quase 21 anos, tornou-se num homem! Já chega desta pressão toda em cima dele, já chega de o continuar a fazer sofrer mais de um ano, já chega de tanto "não pensar" e já chega porque isto é tão absurdo que chega mesmo a revoltar! Pedimos que por favor, dêem-lhe uma segunda oportunidade!

Aos fãs... por favor, vamos dar o máximo de nós por ele. Vamos o apoiar ainda mais, vamos mostrar-lhe que estamos bem vivos e que queremos ver dele o que realmente interessa... música, dança... talento.

Vê mais

5 comentários

Flickr Images