Chris Brown na "Radio Q94" e no Twitter

Chris Brown esteve hoje numa rádio em Richmond, VA para promover o seu concerto já no próximo mês, no qual os fundos serão disponibilizados ...

Chris Brown esteve hoje numa rádio em Richmond, VA para promover o seu concerto já no próximo mês, no qual os fundos serão disponibilizados às vítimas do Haiti. Infelizmente, tal não chegou a acontecer.

Tinha a entrevista começado e a um determinado momento, a estrela de R&B - Chris Brown - questiona ao Dj da rádio o porquê de a mesma não passar as suas músicas. De uma forma arrogante e intolerável, o Dj da rádio "Q94" afirma a Brown que eles não têm músicas para passar porque ele não tem músicas de sucesso/hits. Outras trocas de palavras começam a surgir até que Chris decide abandonar o estúdio deixando assim a entrevista a meio. É aí que questionamos... será que os hits fazem-se sem apoio? Não! Um hit é hit se as rádios, televisões, medias no geral derem a conhecer ao público o som/a obra de arte. E tal não tem vindo a acontecer com a carreira de Chris Brown.


De seguida, um blog fala sobre o sucedido de forma a causar uma má imagem sobre Chris Brown. A rádio fez uns cortes à entrevista de forma a manter só o que por eles lhes convinha, fazendo com que Chris ficasse com má imagem. Não foi preciso muito tempo para que todo o mundo atento soubesse do sucedido. Os fãs de Chris Brown (a TeamBreezy) uniu-se e os primeiros fãs a saberem do sucedido, viraram-se contra a rádio e outros críticos avisando-os de que "podem-se preparar porque a TeamBreezy vai aparecer toda aí e atacar em peso". Um fã disse isso e a rádio re-twittou. Mas a imaturidade da rádio fez-se sentir quando a mesma "re-twittava" tudo e mais alguma coisa que os fãs do Chris Brown dizia (em "tom" de gozo) e ainda por cima demonstrava alguma alegria por estar a levar com críticas e questões sucessivamente. A TeamBreezy atacou de facto, e para demonstrar todo o apoio e amor ao príncipe do R&B, os fãs do Chris fizeram de "WeLoveChrisBrown" a palavra/frase mais citada no Mundo dentro da rede social Twitter. CB pediu desculpa ao director da rádio e agradeceu todo o excelente apoio prestados pelos seus fãs. Este é mais um texto que ajuda a comprovar que os media estão com uma atitude imatura e inaceitável, incontornável e insuportável. Comprova também que Brown está a sofrer e continua a onda do "boicote" e ataque pessoal ao artista de R&B.

(clique na imagem para ampliar/ver melhor)

Vê mais

0 comentários

Flickr Images