Chris Brown - Concerto em Inglaterra cancelado e possível fim de carreira

Pode ser o fim da carreira da estrela de R&B, Chris Brown. Desta vez é sério e o assunto é grave. Não queremos lembrar o episódio oc...


Pode ser o fim da carreira da estrela de R&B, Chris Brown. Desta vez é sério e o assunto é grave. Não queremos lembrar o episódio ocorrido o ano passado. Mas a partir do mesmo, a vida de Chris deu uma grande volta e as luzes começaram-se a apagar. Era o futuro, era o único, era um dos artistas mais admirados do mundo mas quando os media contam uma história todos a acatam. Muitos são aqueles que não sabem o drama de vida que Chris tem vivido desde o acidente... as rádios deixaram de passar as suas músicas, outras limitaram-se a ignorar o seu mais recente álbum Graffiti para deixar Chris morrer nos ouvidos do público, e outros limitaram-se a crucificar um jovem que ainda tinha e tem cartas para dar.

Nunca ninguém se colocou na pele de um jovem de 20 anos, (hoje com 21) que perde tudo de uma só vez e a sua vida muda de uma forma repentina. Nunca ninguém fez um esforço para ter os olhos bem abertos e prestar atenção ao Chris. Muitos foram aqueles que disseram "ele é me indiferente". Por isso mesmo, este apelo é para todas essas pessoas e para os seres humanos que limitam-se a ter prazer em chicotear constantemente um rapaz que faz arte, um rapaz em que o talento fala mais alto, um verdadeiro... artista. Saiu recentemente a notícia de que os shows do Chris Brown em Inglaterra foram cancelados. Apesar de os bilhetes terem sido esgotados e a poucos dias dos concertos, o estado inglês decide proibir a entrada de Chris no território. Justificaram-se ainda com "Nós reservamo-nos no direito de recusar a entrada no Reino Unido a alguém culpado de um crime grave. A segurança pública é uma das nossas principais preocupações...". Numa forma arrogante e absurda, ainda passam a imagem de que Chris é algum maluco ou terrorista e relembram o infeliz episódio ocorrido no mês de Fevereiro de 2009. Ao mesmo tempo, parece que Brown pondera sair da música, quando colocou no Twitter "think ima go away!!!!" "(penso que me vou embora!!!!)". Isso depois dele ter dito que os concertos em Inglaterra estavam cancelados porque não o deixavam entrar; pediu ainda desculpas e disse que amava os fãs. Entretanto nada estava totalmente confirmado. Há poucas horas atrás, a BBC e a MTV acabariam por confirmar aquilo que ninguém queria acreditar... tudo foi cancelado.

O site Chris Brown Portugal sempre apoiou o Chris sem prejudicar outro artista. Sempre definiu metas e traçou objectivos. Sempre teve sucesso no trabalho que fez e sempre acompanhamos o Chris. Simpático, a nossa estrela reconheceu o nosso trabalho e o seu manager de tour sempre teve uma palavra para a nossa equipa. Mas hoje não podíamos receber uma notícia destas que nos deixou completamente revoltados.

Este caso é grave. A nosso ver, se o nosso ídolo não der os espectáculos em Inglaterra, acreditamos seriamente na sua retirada na música. Se ele, algum dia, divulgar a sua saída, o site Chris Brown Portugal fará ainda mais para que ele fique, aqui, connosco. Se o Chris não mudar de ideias, a nossa equipa retira-se e obriga-se a aceitar a sua opinião. Apesar de tudo, estaremos lá, para apoiá-lo.

É preciso fazer algo, é preciso apoia-lo ainda mais, e a TeamBreezy tem um enorme poder. Não é por acaso que eu digo com convicção que o Chris tem os melhores fãs do mundo, o problema continua a ser os media e ao que parece, também agora, os estados.
Se ele não der os concertos temos de apoia-lo a 300% e se ele der... também temos. Pois devemos ficar conscientes que o pior pode acontecer dum momento para o outro. Por isso, por favor, pedimos que desculpem este talento e sobretudo, não o ignorem e mostrem o seu melhor! E aos fãs do Chris... pedimos que não desistem de lutar, e estamos aqui para todos. Por isso, força, porque tempos ainda mais difíceis podem estar a chegar.

Esta, foi uma música inspirada nos fãs e feita pelo próprio:




Vê mais

29 comentários

Flickr Images