Chris Brown está definitivamente de volta

Chris Brown está definitivamente desculpado e de volta! Chris Brown homenageou Michael Jackson e não conseguiu conter as lágrimas durante...


Chris Brown está definitivamente desculpado e de volta!

Chris Brown homenageou Michael Jackson e não conseguiu conter as lágrimas durante a sua actuação. A audiência chocada e impressionada, ergueu-se para bater palmas a Chris tentando apoiá-lo. Muitas pessoas no Twitter mostraram o quanto estavam orgulhosas desta estrela e o quanto ele conseguiu emocionar milhares de milhares de corações.
Certamente não haverá melhor homenagem para se fazer ao Rei do Pop. A partir do momento em que Chris canta o verso “"I'm gonna make a change for once in my ..." a voz de Brown falha e apenas se ouve o seu choro, vê-se o seu rosto completamente mergulhado em lágrimas e sente-se totalmente… a sua enorme dor. Afirmamos que são pessoas aquelas que têm corações, e quem tem coração é sem dúvida sensível a isto. Quem não sentiu este enorme sofrimento, não é uma pessoa, é um insensível, e nunca conseguirá sentir o talento e o sofrimento desta jovem estrela...

(lágrimas de CB: 4 minutos e 10 seg.)


E ao que parece os haters de Chris deixaram de o ser. Os sites que outrora criticavam Chris, hoje elogiam-no. E mesmo no YouTube, as pessoas que faziam vídeos a falarem mal dele manifestam-se hoje com elogios. Afirmam que ele prestou uma excelente homenagem ao Rei da Pop, que dançou muito bem e que a sua dor era sentida. Apesar de se questionarem com o porquê de Chris Brown ter chorado, afirmam que todos devemos deixar para o lado o que ocorreu em Fevereiro do ano passado (ou seja… à mais de um ano). E mesmo o grande crítico Perez Hilton que sempre atacou arduamente Brown (e outras celebridades) elogiou e deu os parabéns ao nosso ídolo, no Twitter “Parabéns por ontem à noite, trabalho muito bem feito”.
Foi notoriamente visível ainda o aumento de número de pessoas que passaram a seguir Chris Brown no Twitter, logo a seguir à sua grande e sentida actuação. O nosso ídolo não ganhou o tal prémio, mas ganhou mais do que qualquer outro artista… respeito, carinho, um pedido de desculpas e uma enorme salva de palmas… numa só noite.
Mesmo assim, ganhou o FANDEMONIUM e agradeceu aos fãs, à Team Breezy, terminando com a frase “Eu nunca conseguiria fazer isto sem os meus fãs Team Breezy, todo o apoio que me deram desde o primeiro dia. E eu só quero dizer uma coisa… eu deixei-vos todos em baixo, eu prometo que nunca mais voltarei a fazê-lo.”.



É possível dizer que a dor de Chris foi completamente sentida e que ele reconquistou grande parte do público que outrora tinha perdido.
É possível dizer que ele é sem dúvida uma grande estrela e que está definitivamente… de volta.

Um muito obrigado à Team Breezy e um enorme obrigado ao Chris que fez o seu trabalho bem feito, deixou-nos orgulhosos e fez-nos ver que de facto valeu a pena estarmos todos ao lado dele para o apoiar desde sempre.

Vê mais

5 comentários

Flickr Images