Chris Brown homenageia Michael Jackson e chora

Chris Brown homenageou Michael Jackson no Bet Awards 2010 e caiu em lágrimas. Nenhum outro artista poderia representar tão bem Michael como ...

Chris Brown homenageou Michael Jackson no Bet Awards 2010 e caiu em lágrimas. Nenhum outro artista poderia representar tão bem Michael como o Chris o consegue fazer. Convidado e nomeado para Melhor Artista Masculino de R&B, Brown volta a conquistar os artistas e pessoas que outrora o aplaudiram.


Todos emocionaram-se com a performance da nossa estrela e todos tiveram o respeito de se levantarem e tirarem o chapéu a este, ainda muito jovem, nosso ídolo. Os fãs do Chris e pessoas que trabalham com ele ficaram extremamente orgulhosos e muitos foram aqueles que choraram e arrepiaram-se ao ver este "pequeno" grande talento a chorar em palco, na verdade... a brilhar em palco.

Apesar de Chris não ter ganho o prémio, chegou a ganhar no entanto na votação não oficial online do próprio site da BET com 41% à frente de Trey Songz, Usher, e outros; chegou ainda a ganhar numa votação que decorria no Facebook e ainda ganhou com mais visualizações de videoclipes. Chris Brown ganhou o FANDEMONIUM!

Chris merece respeito, muita paz e sobretudo... amor. Esta noite, Chris ganhou muito! Se calhar, menos do que aquilo que ele imagina, mas nós estivemos todos de olhos bem abertos!

Na verdade, nenhuma destas palavras é suficiente para descrever esta performance:



Chris Brown está definitivamente de volta.

Vê mais

7 comentários

Flickr Images