Entrevista de Chris Brown durante o "Fashion Week" em NYC

Chris Brown esteve ontem (Domingo) no Fashion Week de Nova Iorque e assistiu ao espectáculo de John Varvatos. Aceitou ainda dar uma entrevis...

Chris Brown esteve ontem (Domingo) no Fashion Week de Nova Iorque e assistiu ao espectáculo de John Varvatos. Aceitou ainda dar uma entrevista a um jornalista do site Wonderwall. Como poderão ver, o nome "Rihanna" voltar a ser referido na entrevista, duas vezes. Uma insistência absurda por parte dos media em ainda relacionar os dois nomes que já nada têm a ver... apenas no passado, apenas numa história... pessoal, entre os dois. Chris Brown mais uma vez forte, respondeu muito bem...
 
Como defines o teu estilo?
Eu sou eclético, eu diria que isso reflecte o que eu sou. Eu definiria o meu estilo como definiria a minha personalidade. Há vezes que eu mudo e pergunto ao meu conselheiro de moda truques que toda a gente gosta mas sempre diferente. Eu acho que tem de estar bem consigo mesmo e depois você fica bem dentro dos seus hábitos. Eu faço essas duas coisas esta tarde.

Os Video Music Awards são este Domingo. Quem é que achas que vai levar o troféu para casa?
Na verdade eu não estou nos VMAs este ano, eu não dou atenção. Viajei muito e estou muito ocupado. Não estou a par disso. Eu quero dizer que há muitos talentos por isso pouco me importa quem ganha.

Rihanna foi nomeada para um award. Achas que ela vai ganhar?
Eu não sei de nada.

Ela faz parte dos teus artistas preferidos?
O meu único artista preferido será sempre o Michael Jackson.

Tem sido difícil para ti aguentares tudo o que disseram sobre ti o ano passado?
Estar fora dos EUA ajudou-me. Fora do país as pessoas têm menos ar de se interessarem sobre o drama. Então estar longe dos EUA por um momento, deu-me tempo para me recompor, há menos stress na minha carreira quando estou longe.

Eu vejo que tens um pata de coelho na cintura. Donde é que vem isso?
É um símbolo de boa sorte.

Tradução exclusiva: Chris Brown Portugal

Vê mais

3 comentários

Flickr Images