EXCLUSIVO: Chris Brown em entrevista para o Bobby Bones Show

Chris Brown deu recentemente uma entrevista a uma rádio no estado do Texas, para o Bobby Bones Show. O artista de R&B falou-nos da músi...

Chris Brown deu recentemente uma entrevista a uma rádio no estado do Texas, para o Bobby Bones Show. O artista de R&B falou-nos da música "Deuces" do filme "Takers" e contou-nos ainda excertos da sua vida. Foi uma entrevista interessante e divertida. O site Chris Brown Portugal fez em exclusivo, em primeira mão, a tradução da mesma para português.

Sobre "Deuces"
"À aproximadamente um ano eu quis lançar uma mixtape e eu juntei produtores, um deles foi Kevin McCall que é o último rapper na música "Deuces". E o Tyga fez a mixtape "Fan Of A Fan" comigo. Podes fazer o download gratuito da mesma. Na verdade isso foi feito tudo sozinho. E eu paguei o videoclip. Nós fizemos isso de uma forma muito underground e quando isso começou a avançar, a editora Jive decidiu lançar o single."

Sobre "Takers"
"É um grande filme! Foi número um desde a primeira semana! Estou verdadeiramente contente! Eu fiz todas as minhas cenas de acção e então as pessoas vinham ter comigo e diziam "oh, és tu que saltas-te para cima do carro e tudo!!"
A carreira no cinema
"Eu tenho algumas propostas em cima da mesa mas não quero dizer nada por agora. Eu quero que isto se mantenha uma surpresa."

Sobre a prisão de T.I.
"É o meu amigo, eu irei apoiá-lo sempre! Eu não o vou criticar. É o meu "irmão" então se ele precisa de mim eu estou lá. Mas eu não quero falar por ele."

Podias assinar um cheque de um milhão?
"Eu podia mas... será que eu iria querer? (risos) Isso dependeria das circunstâncias."

O que é que tu fizeste com o teu primeiro milhão de dollars?
"Eu tinha 16 anos... então a minha mãe e a minha família impediram-me de fazer asneiras com o dinheiro. Se não eu acho que iria gastá-lo todo à toa. A minha mãe disse-me "Não!! Nós vamos comprar aquela grande casa na nossa zona e um bom carro. Vamos devagar." Ela foi bem inteligente... eu acho que eu teria gasto todo o dinheiro em dois meses!"

Quando é que tu quisseste ser rico e famoso?
"Hummmm... eu acho que "todas" as pessoas querem isso! Eu quis ser um artista, um entertainer depois de atingir os 5/6 anos de idade em que quis ser um cantor. Aproximadamente aos 10 anos eu soube que eu podia cantar então eu disse para mim mesmo que iria "treinar-me"."

O seu percurso no liceu
"Eu não desisti do curso, eu fiz uma pausa de 2 anos. Eu não recebi diploma ao mesmo tempo que os meus amigos, então eles pegavam comigo "Yeah, nós já somos finalistas... tu serás em 2010!", mas eu tenho o diploma e isso é o que interessa. Eu não fiz o baille de formatura (de finalistas), isso não me interessou. Isto porque eu não queria ver as pessoas da minha zona no baille. Eu queria modelos... outras mulheres... não é que eu não goste das miúdas da minha localidade mas... eu não estava interessado."

A mudança de atitude das raparigas que ele conheceu antes de ser famoso
"Os dois anos onde começei a ficar famoso, as raparigas vinham ter comigo "hey Chris, lembras-te de mim...?!" e na verdade eu estava mais cansado que outra coisa. Eu já experimentei falar-lhes milhões de vezes no liceu, eu comprei-lhes flores mesmo quando eu não tinha muito dinheiro eu comprei flores para essas raparigas... é bom que elas venham ter comigo agora mas isso não me dá a volta."

Tina Turner
"Não, eu nunca estive com a Tina. (O jornalista insiste porque ele adora a Tina). Eu não sei se posso fazer rock. E a diferença de idade é muito grande. Mas se fizessemos um cover de uma das suas músicas, isso seria muito bom. Ela tem super vestidos cintilantes."

CB disponível para uma festa de aniversário?
"30 anos... é a idade que não precisas do Chris Brown para uma festa de anos. Precisas de mulheres! ("Tu podes-lhe cantar os "Parabéns a Você"...", diz o entrevistador). Hummm é estranho de cantar isso a um homem. Eu diria melhor "Feliz aniversário Carlos. 30 anos... és um adulto agora. As responsabilidades da vida estão a chegar.".

A sua actualidade
"A mixtape "Fan Of A Fan" está disponível assim como "In My Zone". Ide ver Takers. Ide visitar o site mechanicaldummy.com , há novidades que outros não têm. Sigam-me no Twitter @ChrisBrown. Novas surpresas estão a chegar... o novo álbum chama-se FAME, ouçam-no assim que ele sair... aproximadamente dentro de 6 meses."
 
Os seus brincos
"Isto custa o preço de um automóvel. De um Bentley não, é caro!... um Ford Focus... ah não, não chega (risos) digamos um Navigator então."



Tradução Exclusiva: Chris Brown Portugal


Vê mais

14 comentários

Flickr Images