Entrevista: Chris Brown na rádio Hot 97

Hoje o Chris Brown esteve a dar uma entrevista à rádio Hot 97 onde esteve à conversa com Angie Martinez e entre muitos assuntos falou ...



Hoje o Chris Brown esteve a dar uma entrevista à rádio Hot 97 onde esteve à conversa com Angie Martinez e entre muitos assuntos falou sobre o seu álbum F.A.M.E. e o sucesso da música Deuces.

Podem ouvir agora a entrevista completa (só som):
Excertos da entrevista em video:










Tradução:

Deuces: Foi uma surpresa o sucesso e estamos muito gratos.

O seu regresso: Ele queria saber o que fazer antes de decidir que o melhor era fazer mixtapes. Ele sente-se mais maduro agora.

Homenagem no BET Awards: Ele estava muito nervoso. Perguntou-se como se iria passar e se as pessoas iriam gostar. Era como se ele fosse um novo artista... quando ele chorou ele estava mais envergonhado que outra coisa. Chris queria apenas cantar naquele momento... mas quando ele cantou a letra... ele foi abaixo... e questionou-se"Será que estou a chorar?". Ele tinha apenas vontade de sair do palco e apesar de ter tentado cantar... nada saia. Três dias depois viu a sua performance e sentiu-se envergonhado mas finalmente pensou "Os verdadeiros homens choram".

IPhone e videojogos: Chris tem um IPhone e o que ele ama são as milhares de aplicações. Gosta de jogos de vídeo e um dos seus nomes num jogo online é "DaRealChrisBrown".

F.A.M.E.: Ele disse que "as pessoas vão para nos destruir e deixar-nos ficar mal", sobretudo na indústria, há altos e baixos. E o que o faz avançar são os seus fãs que são uma inspiração.

Mulheres: Ele disse que a fama lhe "traz" raparigas... é mais fácil mas isso não quer dizer que ele faz tudo o que quer. Ele disse que neste momento não tem namorada. Fcou desapontado com a atitude de certas raparigas que se serviram dele para tentarem ter alguma atenção/fama pelas piores razões.

Aulas contra a violência: Ele disse que a juíza estava contente com o seu comportamento e que ele tenha ido a aulas contra a violência todas as segundas-feiras. Chris ia a Virgínia mas o ambiente ficou estranho. Agora vai a Los Angeles onde são um grupo mais restrito.

Deuces Remix: O seu verso preferido é o do Andre 3000 pois é muito raro que ele aceite fazer remixes. Ele ficou contente de ficar na remix. Vão tentar fazer um vídeo mas é complicado por causa dos horários de cada um.

"Look At Me Now": Uma nova música que irá passar na rádio HOT 97 brevemente. Uma música de estilo Rap/Hip Hop.

Tour: Os rumores da tour com o Usher caíram por terra pois Usher e Chris têm dois promotores diferentes e não se chegou a acordo. Ele disse também que na indústria musical há verdadeiros amigos e pessoas que ficam na nossa vida. É duro mas é a realidade.

Yeah 3x: Ele acha que o rumor de que ele teria "roubado" o instrumental é ridículo.

Tradução e Edição: Chris Brown Portugal / Notas da Entrevista: Chris Brown France

Vê mais

3 comentários

Flickr Images