Stevie Wonder queria encontrar-se com Chris Brown

Segundo o New York Post, o ícone da música Stevie Wonder queria encontrar-se com Chris Brown à alguns dias atrás em Miami. Chris estava no ...


Segundo o New York Post, o ícone da música Stevie Wonder queria encontrar-se com Chris Brown à alguns dias atrás em Miami. Chris estava no Prime 112 com o seu amigo Bow Wow, Shaquille O'Neal e outras celebridades. Infelizmente, quando Stevie Wonder chegou ao local não o encontrou porque o nosso ídolo voltou a estúdio para gravar com Bow Wow. Stevie dirigiu-se então ao já famoso rapper Drake e perguntou se o Chris estava bem, mostrando-se ainda triste por não o ter encontrado para trocarem umas palavras.

Com esta notícia, Chris devia-se sentir orgulhoso por uma lenda como Stevie Wonder se preocupar com ele e querer ter tido a oportunidade de o encontrar, o que infelizmente, não chegou a acontecer. Tal como Stevie W., também Michael Jackson já mostrou dar uma certa importância a Chris pelo seu  talento e pessoa. Queremos ainda relembrar que Michael Jackson ligou-lhe uma vez no aniversário de Chris para lhe dar os parabéns e precisamente no dia em que o Rei do Pop faleceu, há relatos que afirmam que tanto Chris como The Game estavam na estrada e dirigiam-se para a casa de Michael Jackson para falar de certos assuntos, inclusive duma participação para o álbum Graffiti, visto que a participação de Michael Jackson não chegou a acontecer no álbum Exclusive.

Re-edicação: Chris Brown Portugal
Fonte: Chris Brown France e New York Post

Vê mais

1 comentários

Flickr Images