Chris Brown entrevistado pela Rádio Power 106 Fm - Cali Christmas (tradução)

Chris Brown foi entrevistado pela Rádio Power 106 FM Cali Christmas no dia 3 de Dezembro . Caso queiram ver a entrevista já está disponíve...

Chris Brown foi entrevistado pela Rádio Power 106 FM Cali Christmas no dia 3 de Dezembro. Caso queiram ver a entrevista já está disponível aqui no site.


O que é que o Chris Brown quer para este Natal?
Eu quero estar apenas em casa com a família e boa comida.

Em que lista de alguém gostarias de estar?
Euhhhh na da minha mãe...

Não, tu não me podes dizer só isso... há mais alguém?
Bem, certamente não numa lista de um homem... eu diria Paula Patton... desculpa Robin (Thicke) eu não quero problemas...

Se tu podesses ter uma celebridade debaixo do teu pinheiro de Natal, pela manhã, qual seria?
Tu.

Ok, pára de ser simpático...
Desculpa, eu vi essas meias de rede e o casaco de pele... e fui transportado.

Os Lakers vão enfrentar os Miami Heat antes do Natal, tu és por quem?
Eu diria os Heat... mas eu sempre fui um fã dos Lakers. Eles devem progredir mais; L.A. é definitivamente a minha equipa.

Se eu te digo "Los Angeles no Natal" tu pensas em qué?
CALOR!! Tu sabes que eu sou de Virginia e todos os Natais é neve e muito frio. Mas aqui tu tens as noites frescas. E o resto é muito bonito lá fora, é um Natal ensolarado para vocês aqui.

Se eu te desse 50.000 dollars para fazeres compras a L.A. tu irias aonde?
Há muitos lugares mas eu não me lembro de muitos nomes. Eu iria ao Beverly Center todo o tempo ou à Melrose Avenue.

Quais são os teus planos para o novo ano?
Eu questionei-me à uns dias atrás que eu gostaria de evoluir e eu quero apenas ser o melhor naquilo que faço. Fazer sempre músicas excelentes!

É uma transição perfeita... Tu lançaste uma mixtape "In My Zone 2". Chris... é como um álbum!! Tu reconheces que é assim tão bom!? Qual é a tua reacção quando tu vês a reação dos outros?
Eu acho que isso faz parte daquilo que um artista deve fazer: dar um retorno. Eu acho que os artistas focam-se, muito antes, naquilo que lhes chega "oh o meu tema foi divulgado... isso matá-nos" o que é verdade. Mas às vezes não é uma questão de dinheiro. Na minha situação, no meu caminho para a redenção, ver a reacção das pessoas sobre a minha música é tudo o que eu peço enquanto artista. Então poder dar-lhes temas gratuitamente, dar-lhes uma prova do meu álbum, é uma maneira também de vender o meu próprio álbum. Se eu lanço boa música, eles vão comprar o meu álbum.

O que gostaria de dizer aos teus fãs que te celebram?
Um obrigado por todo o apoio. Tudo vem de nós... a radio... tudo... vocês têm estado muito presentes. Tudo o que fizeram por "Deuces" e as outras músicas que sairam. Todas as reações sobre as mixtapes - boas ou más - eu aprecio.

A remix de "Deuces" é uma equipa cinco estrelas, como é que isso se passou?
Tu pensas para ti mesmo que seria excelente de os ter sobre o teu som mas eu não achava que os iria ter. E então apenas perguntei, falei com o Drake e ele perguntou-lhes se queriam estar no meu tema, e disse-me que de qualquer das formas gostaria de fazer uma música comigo. Kanye juntou-se e T.I... na verdade, estávamos numa discoteca e eles disse-me que devíamos fazer uma remix e Drake também estava lá, e foi aí que combinamos tudo. Andre foi o mais forte. Eu achava que teria de pagar e depois perguntei-lhe se ele aceitava participações sobre os sons que ele gostaria, e pronto.

Vê mais

0 comentários

Flickr Images