Chris Brown Portugal deseja um Bom Ano Novo 2011

ː̗̀☀̤̣̈̇ː̖́ H̲̣̣̣̥ɑ̤̥̈̊ρ̥̥ρ̩̩̩̩̥ÿ̲̣̣̣̥ N̤̥̈̊є̲̣̥ω̲̮ γ̥ε̲̣̣̣̥α̍̍̊я̩̥̊ 2010 já está pronto a ficar para trás, mas não nos vamos esquecer del...

ː̗̀☀̤̣̈̇ː̖́ H̲̣̣̣̥ɑ̤̥̈̊ρ̥̥ρ̩̩̩̩̥ÿ̲̣̣̣̥ N̤̥̈̊є̲̣̥ω̲̮ γ̥ε̲̣̣̣̥α̍̍̊я̩̥̊

2010 já está pronto a ficar para trás, mas não nos vamos esquecer dele. O site Chris Brown Portugal apresentou-se constantemente 24horas online, 365 dias deste ano. Foi um ano completo a transmitir o que precisavam de saber do vosso ídolo.
Quanto a Chris Brown, fazemos um balanço positivo ainda que com alguns altos e baixos. A destacar os BET Awards 2010 onde participou e fez um grande tributo a Michael Jackson completamente surpreendente e sentido, as mixtapes, tour no Brasil, o facto de ter completado com sucesso as aulas sobre violência doméstica, as boas acções que ele decidiu fazer por ele próprio ajudando pessoas/instituições, os videoclips e boas músicas sobretudo "Yeah 3x" que apresentaremos de seguida. Chris termina agora o ano de 2010 com grandes notícias, a destacar as participações em temas com Justin Bieber e Bruno Marspara o ano 2011. Ainda que com altos e baixos, Chris foi-se erguendo e 2011 promete ser um ano diferente, mais positivo para Brown. A verdade é que não nos poderiamos esquecer dos fãs dele (Team Breezy) que o ajudaram bastante a erguer-se e ajudaram-nos a nós, a ficarmos todos os dias online, para informarmos toda e qualquer pessoa que tinha curiosidade em explorar um pouco do mundo do Chris. E assim sendo, divulgamos o que tinhamos a divulgar, divulgamos uma estrela, um verdadeiro talento, um artista fundamental para suster o estilo R&B a nível mundial, um jovem que aprendeu por ele mesmo a crescer por dentro tornando-se num homem, num exemplo de pessoa a seguir. Que seja esse o espírito para 2011, se cairem, levantem-se! 
Um bom ano a todos os que visitam este site e esperemos que também Chris Brown tenha um ano melhor, mais positivo. Fica agora aqui o videoclip que mais se destacou em 2010 com uma música deveras excelente!

Vê mais

0 comentários

Flickr Images