Chipmunk fala sobre Chris Brown

Recentemente, Chipmunk falou sobre Chris Brown. Autor do grande tema "Champion" que contou com a participação do nosso ídolo, Chip...

Recentemente, Chipmunk falou sobre Chris Brown. Autor do grande tema "Champion" que contou com a participação do nosso ídolo, Chipmunk afirmou e passamos a citar "Chris teve momentos difíceis e teve que partir do zero, aceitar os seus erros e desculpar-se para chegar onde chegou agora. Muitas pessoas tentaram convencer-me a não fazer essa música mas tendo em conta aquilo que sou e o que represento neste país (Inglaterra) ninguém me conseguiu travar. Havia pessoas que diziam que as rádios e televisões não iriam passar a música e eu disse-lhes "Tu sabes uma cena? Eu vou ficar do lado dele e dizer 'Eu vou trabalhar com Chris Brown'".

Acrescentamos que, tal como Chipmunk, vários outros artistas têm se juntado ao nosso ídolo para lhe dar a mão e trazê-lo de volta a lugares cimeiros. Já foi o caso de P.Diddy, e agora para o seu novo e 4º álbum "F.A.M.E." com lançamento previsto para 21 de Março onde encontraremos presentes artistas como Justin Bieber, Bruno Mars, Drake, Lil Wayne, entre outros. E por falar em Justin Bieber, Chris Brown estará presente em "Never Say Never The Remixes" disco que Bieber pretende lançar. A faixa que contará com a presença de Brown chama-se "Up" mas claro, em versão remix.

Vê mais

0 comentários

Flickr Images