"Chris Brown está de volta" (ABC News)

Um artigo de jornal sobre Chris Brown foi lançado esta manhã no site da ABC News , traçando a jornada da nossa estrela de R&B desde 200...

Um artigo de jornal sobre Chris Brown foi lançado esta manhã no site da ABC News, traçando a jornada da nossa estrela de R&B desde 2009, quando o incidente o tinha impedido de participar no Latin Grammy 2009, incidente esse que causou  também um fracasso comercial no seu álbum mais recente intitulado "Graffiti". Mas com o sucesso de "Deuces", 3 prémios Grammy Nominations em 2011 (incluindo a nomeação de Graffiti, para melhor álbum contemporâneo), um novo álbum intitulado "F.A.M.E" e a sua tournée na Austrália em Abril, a atenção vai para a música de Chris Brown e não para a sua vida privada! "Estamos felizes, agora que todos falam novamente da música de Chris Brown" disse Tom Carrabba, Vice-Presidente Executivo e Gerente da Jive Records, que é "companheiro" de Chris Brown, desde o início da sua carreira. "Eu acho que quando ele era um pouco mais jovem, ele tentou encontrar o seu lugar e aperfeiçoar o seu trabalho artístico. Mas acho que depois de 2 anos, ele desenvolveu uma confiança, e é totalmente seguro nas suas decisões." disse Tom Carrabba.

Após Graffiti, Chris Brown lançou várias mixtapes, incluindo "Fan Of A Fan", com Tyga, que é extraído da música "Deuces", é de salientar que essa música alcançou o 1º lugar no ranking R&B/Hip-Hop da Billboard, por 9 semanas consecutivas, tornando-se assim platina. Chegou também ao 14º lugar no Hot 100, e como videoclip, entrou no Top 100 vídeos de 2010 (BET).

Chris Brown que também representou em vários filmes, chegou ao lugar na área de cinema, com o filme "Takers" a atingir a 1ª posição no Box Office, logo na 1ª semana de lançamento.
"Deuces" é nomeado em 2011 no Grammy de melhor colaboração vocal/Rap, competindo com Jay-Z - "Empire State Of Mind", Eminem - "Love The Way You Lie" e B.O.B - "Nothin' On You". Tom Carrabba, referindo-se às indicações do Grammy disse ser "mais um passo, na direcção certa para o Chris Brown".
Graffiti vendeu apenas 300.000 cópias sobretudo devido a um boicote a nível mundial, mas Tom Carrabba afirma que este álbum será melhor apreciado/valorizado. A editora Jive espera que o novo álbum de Chris Brown - "F.A.M.E" - vá remeter Chris no caminho do sucesso fenomenal que teve durante a sua adolescência. "Algumas pessoas parecem tê-lo esquecido, mas quando tu vês o Chris Brown em palco, percebes o talento que ele tem. " disse Tom Carrabba, referindo-se à sua apresentação nos Bet Awards de 2010, em homenagem a Michael Jackson, onde nós relembramos a quebra emocional de Brown enquanto cantava "Man In A Mirror", um momento em que a sua dor foi extremamente sentida por todos os espectadores do canal BET e convidados que se ergueram para bater palmas, transmitindo-lhe forças. Stephen Hill, director do canal BET, disse que esse desempenho foi um momento chave para o seu regresso acrescentando ainda "Este é um jovem que cometeu um erro muito grave, ele estava em perigo por ter marcado este evento. Foi-lhe dada outra oportunidade nesta homenagem. Chris Brown pode contar com o apoio dos seus colegas; ele aparece no álbum de P.Diddy, Keri Hilson, Nelly, T.I, Bow Wow, Twista e Tank que foi nomeado para um Grammy de melhor performance de R&B vocal, para um dueto com a música "Take My Time". Já o artista Tank revelou "Eu disse-lhe que ninguém era perfeito. O mais bonito disto é que ele assumiu todas as responsabilidades por este incidente. Também lhe disse para continuar a fazer músicas e para fazer coisas boas, e tudo ficaria bem. ELE AGORA ESTÁ DE VOLTA!".

Tradução exclusiva para português: Chris Brown Portugal
Fonte:  ABC News

Vê mais

0 comentários

Flickr Images