Chris Brown no tribunal (28 de Janeiro de 2011)

Chris Brown e Mark Geragos no tribunal Chris Brown voltou ao tribunal na passada sexta-feira, dia 28 de Janeiro. A nossa estrela cumpri...

Chris Brown e Mark Geragos no tribunal

Chris Brown voltou ao tribunal na passada sexta-feira, dia 28 de Janeiro. A nossa estrela cumpriu 581 horas de 1400 horas de trabalho comunitário que lhe foram impostas anteriormente. Quanto às aulas sobre violência doméstica, já conclui como muitos devem saber inclusive chegou a ser elogiado pela juíza e a receber diploma.
No entanto, Mark Geragos, advogado de Chris Brown, solicitou para que fosse reduzido ou retirado o limite de distância entre Chris e a sua ex-namorada Rihanna. Limite esse que tem de ser respeitado com 90 metros em eventos, mas Geragos pediu se fosse possível reduzir para pelo menos 50 metros assim não seria dificultado a Brown a comparência aos Grammy's 2011 para o qual está nomeado em 3 categorias. A juíza Patrícia Schnegg concordou com a afirmação de Geragos quando este disse que seria difícil Chris comparecer em tal evento cumprindo a limitação dos 90 metros. O pedido  especial do advogado vai ser levado em atenção e o advogado de Rihanna afirmou que iria contactar a sua cliente para ver se ela estaria de acordo com o pedido especial do advogado de Chris. Mark Geragos confiante disse que "não deverá haver problema" e de facto, tal como o pai da ex-namorada de Brown, Rihanna desculpou-o.
Com a agenda complicada de Brown, a juíza permite a comparência do nosso ídolo a qualquer altura quando este estiver por Los Angeles e fica em aberto a decisão. Será que Chris vai de facto comparecer ao evento agendado para dia 13 de Fevereiro (Grammy Awards 2011)? E será que se vai voltar a encontrar com Rihanna? De qualquer das formas, também a nós, a decisão da juíza Patrícia Schnegg deixou-nos mais uma vez com um sorriso no rosto.

Vê mais

1 comentários

Flickr Images