Grammys em directo em Portugal

Os Grammys 2011 vão ter transmissão em directo em Portugal ! Para quem quer ver o evento e ver se o Chris Brown irá ganhar alguma das cate...


Os Grammys 2011 vão ter transmissão em directo em Portugal! Para quem quer ver o evento e ver se o Chris Brown irá ganhar alguma das categorias a que está nomeado pode fazê-lo apenas ligando a televisão. 
Para recordar o Chris Brown está nomeado para 3 prémios e são eles:
  • Best Contemporary R&B Album  (Melhor álbum de R&B contemporâneo)
    • Graffiti – Chris Brown 
  • Best Rap/Sung Collaboration  (Melhor colaboração de Rap)
    • “Deuces” – Chris Brown, Tyga & Kevin McCall
  • Best R&B Performance by a Duo or Group With Vocals (Melhor actuação de R&B por um duo ou grupo)
    • “Take My Time” – Chris Brown & Tank
Podem ver agora a notícia publicada no site do Destak a informar a transmissão dos Grammys:


"Na madrugada da próxima segunda-feira dia 14 de Fevereiro (madrugada de Domingo 13 para Segunda 14), a partir da 1h00, os canais Sony Pictures Television – AXN, Sony Entertainment Television e Animax –, emitem em directo e em exclusivo o maior e mais importante evento musical do ano: os 53nd Grammy Awards.
Este é o evento no qual todos os anos desfilam os grandes nomes da música. A gala inclui actuações de artistas bem conhecidos do público e alguns dos prémios mais esperados dão-se a conhecer através desta grande cerimónia, transmitida pela CBS nos Estados Unidos e em Portugal pelos canais da Sony Pictures Television.
As nomeações para a 53ª edição foram dadas a conhecer pela The Recording Academy no passado dia 1 de Dezembro e emitidas em horário nobre na CBS a partir do Nokia Theatre em Los Angeles (...).
Os primeiros artistas a actuar estão já confirmados: pelo palco do Staples Center em Los Angeles vão passar Arcade Fire, Eminem, Cee Lo Green, Lady Gaga, Miranda Lambert, Kate Perry, Justin Bieber, B.o.B., Bruno Mars, Janelle Monáe, Lady Antebellum e Muse.
Além da emissão em directo e em exclusivo, na versão original, os canais da Sony Pictures Television voltam a transmitir a cerimónia dos Grammy Awards, na versão integral e com legendas."

AXN:
Emissão: Segunda 14 de Fevereiro a partir da 1h00 – versão original em directo (madrugada de Domingo 13 para Segunda 14 de Fevereiro
Redifusão: Sexta 18 às 0h15 – versão integral legendada
SONY:
Emissão: Segunda 14 de Fevereiro a partir da 1h00 – versão original em directo (madrugada de Domingo 13 para Segunda 14 de Fevereiro
Redifusão: Sábado 19 de Fevereiro às 21h45 – versão integral legendada
ANIMAX:
Emissão: Segunda 14 de Fevereiro a partir da 1h00 – versão original em directo (madrugada de Domingo 13 para Segunda 14 de Fevereiro
Redifusão: Domingo 20 de Fevereiro às 21h55 – versão integral legendada

Fonte: Destak

Vê mais

1 comentários

Flickr Images