Chris Brown fala sobre F.A.M.E. a uma rádio australiana

Se há pessoas que dizem simplesmente que ele "voltou", para a rádio que o entrevistou há um "bem vindo de volta". Já ...




Se há pessoas que dizem simplesmente que ele "voltou", para a rádio que o entrevistou há um "bem vindo de volta". Já no nosso caso, Chris Brown nunca saiu dos nossos holofotes. Sempre o foco de atenção, o facto é um: ele teve força suficiente para se erguer e voltar a ter as portas abertas.
Nesta entrevista, Chris Brown afirmou que gravou centenas de músicas e aproximadamente uma centena foi para o álbum F.A.M.E. Parece muito? Sem dúvida, mas dessa centena foram selecionadas aproximadamente 50 que farão parte do novo disco de Brown. Relembramos que serão lançados dois discos, F.A.M.E. que será acompanhado de FORTUNE. Mas as novidades não ficam por aqui. Se "Forgiving All My Enemies" significava F.A.M.E., parece que agora, para a nossa estrela, o significado pode mudar para "Fans Are My Everything". Se formos a ver bem, os fãs merecem sem qualquer dúvida,  pois fomos nós que estivemos do lado dele desde o primeiro minuto, mesmo depois de ele nos ter desapontado e também nós termos sido julgados. Mas os erros comentem-se, e se calhar erro seria "dedicar" a quem sempre o julgou. De qualquer das formas, "Forgiving All My Enemies" poderá soar melhor ao ouvido, mas possivelmente porque já fomos habituados a essas quatro famosas palavras.
Ainda na entrevista, Chris revela também o seu contentamento ao afirmar que se sente agradado de voltar a ouvir as suas músicas na rádio e voltar aos primeiros lugares de várias tabelas de música. Brown volta a mostrar o seu talento nos palcos a partir do dia 20 de Abril com a F.A.M.E. Tour na Austrália.

Vê mais

2 comentários

Flickr Images