Grammys 2011... boicote?!

...Era suposto ser um grande evento? Desde o fim do dia de ontem (13 de Fevereiro) até a madrugada de hoje, realizaram-se, como muitos dev...

...Era suposto ser um grande evento?

Desde o fim do dia de ontem (13 de Fevereiro) até a madrugada de hoje, realizaram-se, como muitos devem saber, os Grammy Awards 2011. Por cá, todos estavam ansiosos por poderem ver que Chris Brown seria o grande vencedor da noite. E para nós, bastava um prémio dos três que lhe poderiam estar destinados. Pelo menos uma votação que decorria online, fazia dele vencedor - com maioria absoluta dos votos - das categorias para a qual estava nomeado.
E nós, acabamos por informar - a quem nos segue no Twitter - os resultados dessa grande votação online que decorria...


Mas para além disso, seria quase óbvio Chris Brown ser o principal vencedor da noite, pelo menos, na categoria de "Melhor Álbum de R&B Contemporâneo" com o álbum "Graffiti". Mas parece que mais uma vez, e pela segunda vez desde que temos conhecimento, as votações que decorrem online nunca são levadas a sério e os vencedores acabam por ser escolhidos por membros desses "grandes" eventos. Parece que por detrás do "votem no vosso artista favorito" existe um "process of making money". Nos últimos AMA's (American Music Awards) transmitidos pela ABC foi evidente o boicote ao não entregarem o prémio merecido e destinado a Chris Brown. Já neste evento nem Justin Bieber, nem Drake, venceram o prémio de "Best New Artist". Nessa categoria, o prémio caiu na já mundialmente conhecida, artista Esperanza Spalding?!?!?! Conseguem imaginar a cara dos derrotados? Motivo para rir com seriedade. E a cara de Chris Brown que decidiu não aparecer? Pois bem, como não apareceu, não a chegamos a ver, mas foi notório o seu desagrado na sua página pessoal no Twitter ao afirmar "To all the fans!! I love y'all. Don't be upset!! This industry is based on politics and asskissing! My only concern is team breezy! Fuck everybody else!" e concluindo com "Im just happy to be able to make music!! #teambreezyrocks !!!". Justifica-se o seu descontentamento e possivelmente o descontentamento de todos os outros grandes artistas que se sentiram vítimas de boicote ou surpreendidos pelos (falsos) resultados da votação. Se dependesse de quem votasse online, os verdadeiros vencedores seriam estes (clicar aqui para ver- barra lateral).
E pronto, assim terminamos. Os Grammys 2011 já lá vão, para o ano há mais (ou talvez não) e agora resta esperar para que Chris Brown lance a bomba (álbum F.A.M.E. com participação de Justin Bieber, Bruno Mars, Drake, Lil Wayne, entre outros) para ver se alguns media e senhores desses "grandes" eventos, ainda tenham capacidade de manobra para fazer o jogo... sujo. A pergunta fica no ar... era suposto ter sido este um grande evento? Perante isto, houve boicote? Que cada um fique com a ideia que quiser ou tire as suas conclusões, mas sejamos honestos... "boicote" não seria a primeira vez, pois não!!?

Vê mais

0 comentários

Flickr Images