O poder da música... de Chris Brown

Todos sabem que a música tem um poder incrível. Por vezes, absolutamente inexplicável. E assim é a arte, diferente de todos os outros ramos,...

Todos sabem que a música tem um poder incrível. Por vezes, absolutamente inexplicável. E assim é a arte, diferente de todos os outros ramos, esta consegue transportar-nos completamente. O caso que se segue não é de todo desconhecido a quem segue o Chris Brown no Twitter, mas vamos ser um pouco mais claros naquilo que se passou.
Na tarde do dia anterior, Chris fez RT (re-tweet) de um tweet de alguém que supostamente o segue. O tweet da pessoa em questão dizia o seguinte:
Ao que parece, tudo se deveu à música "With You" de Chris Brown. A pequena criança, autista, começou a falar quando ouvia essa música.
O segundo caso trata-se de um pequeno rapaz com necessidades médicas particulares. Ao que parece, o pequeno nunca sorriu e começou a fazê-lo aos 2 anos de idade enquanto que ouvia também o mega hit "With You".
De facto surpreendente certo?! Mas estas histórias, cada vez nos deixam menos admirados pois toda a boa música no geral, consegue ter poderes incríveis nas pessoas.
E para além dessas duas boas notícias, o nosso ídolo Chris Brown também comparticipou num evento de caridade em Los Angeles - Estados Unidos, partilhando os sorrisos que lhe restam recebendo em troca a inocência e alegria das crianças. Estas iniciativas positivas e que servem de exemplo para todas as pessoas na sociedade, não são de todo incomuns quando são realizadas pela própria vontade e amor por parte do nosso cantor de R&B.
Chris BrownChris Brown

Vê mais

1 comentários

Flickr Images