Rihanna permite a aproximação de Chris Brown

Sim, estamos em 2011. Foi à dois anos atrás que se começou a pintar o cenário negro para Chris Brown numa história que iria implicar julgam...

Sim, estamos em 2011. Foi à dois anos atrás que se começou a pintar o cenário negro para Chris Brown numa história que iria implicar julgamentos em praça pública (muitos injustos), boicotes, sofrimento, dor, luta, arrependimento e desespero nele próprio. Ele ergueu-se e a bonança acaba por chegar. Se a nível profissional muitos consideram ser este o ano de Chris Brown - com o lançamento do seu novo álbum F.A.M.E. - a nível pessoal, as coisas não ficam atrás.
Rihanna permite que Chris Brown se aproxime novamente. Depois dos elogios da juíza Patricia Shnegg "De todos os casos com a mesma pena que tive - e foram muitos -, ninguém fez um trabalho mais consistente do que você" o nosso artista de R&B vê agora a interdição levantada o que permite que o mesmo tenha contacto com a sua ex-namorada Rihanna, desde que essa aproximação não possa ser considerada assédio. Esta notícia surgiu pelo advogado da cantora ao "E! News". Brown já vê a sua entrada/participação em eventos (como o Grammy Awards 2011, com três nomeações) com luz verde, ou seja, sem qualquer problema. De qualquer das formas, a presença de Brown aos Grammys 2011 não está confirmada e poderá mesmo a não se vir concretizar devido à sua agenda preenchida.
Agora a conversa pode voltar a ser colocada em dia, entre os dois. Já há quem aposte num possível reatar de relação, mas quanto a isso, não nos vamos pronunciar. Adiante... Evitamos sempre citar o nome "Rihanna" nos nossos artigos, mas desta vez já o pronunciamos. E agora sim, dando a mão à palmatória... obrigado Rihanna.

Vê mais

1 comentários

Flickr Images