Big Sean fala sobre Chris Brown

Big Sean, artista que já trabalhou com Chris Brown, falou de como conheceu o nosso ídolo e fez afirmações bem positivas. Quanto a nós, tr...



Big Sean, artista que já trabalhou com Chris Brown, falou de como conheceu o nosso ídolo e fez afirmações bem positivas. Quanto a nós, traduzimos-te e damos a conhecer a entrevista.
"Ele veio a um dos meus concertos e eu perguntei-me «Mas... o que é que o Chris Brown faz aqui?»". Big Sean afirmou que Chris Brown apreciou as suas músicas e disse que estava prestes a trabalhar, então surgiu o convite, Brown disse "...trabalhemos os dois juntos.". Surpreendido, Sean revelou ainda "Eu disse «Porra, é incrível um rapaz com aquele nível de sucesso e que está na indústria musical há muito tempo venha agora querer uma participação com um novo artista como eu.»".

O duo foi rapidamente a estúdio onde chegaram a gravar 7 ou 8 músicas, sendo "My Last" uma faixa para a mixtape "In My Zone 2" e ainda "Papers, Scissors, Rock" que fará parte do álbum F.A.M.E.. Para além do trabalho em estúdio, os dois homens também se tornaram amigos, afirma Big Sean "Tornamo-nos bons amigos, e nesta indústria é um dos meus únicos amigos.". 

Chris conheceu altos e baixos na sua carreira; o protegido de Kanye West pensa que Chris está no caminho certo para a "salvação". Big Sean pensa que "Ele está a voltar, ele trabalha imenso, mais do que muita gente que eu conheço, é tudo. Eu acho que ele vai acabar como um dos melhores 'entertainers' de todos os tempos, e de longe! Tenho quase a certeza. Se é essa a palavra que você quer utilizar, um "comeback", eu estou de acordo. É um ser humano! Ele faz o que faz, é o meu irmão, então tenho muito orgulho nele."
Fonte: Rap Up

Vê mais

0 comentários

Flickr Images