Chris Brown em entrevista à rádio V103

É, sem qualquer dúvida, o grande regresso às rádios. A poucos dias do lançamento de "F.A.M.E.", Chris encontra todos os dias as po...

É, sem qualquer dúvida, o grande regresso às rádios. A poucos dias do lançamento de "F.A.M.E.", Chris encontra todos os dias as portas abertas para se apresentar às estações de rádio. E se há algo a considerar, é que comparando com o seu álbum anterior intitulado "Graffiti", este - "F.A.M.E." - tem mais relevância por parte da comunicação social sendo ainda mais valorizado. Chris Brown esteve desta vez na rádio V103 numa entrevista com mais de 20 minutos e falou-nos um pouco mais do mesmo, relembrando o que nós já confirmamos numa publicação anterior, em que ele tenciona lançar "FORTUNE" daqui a 6 meses. A sua editora - JIVE - apoia Chris Brown e dá-lhe toda a liberdade para ele criar e lançar novas músicas, visto que ele é um artista que tem trabalhado arduamente para voltar ao topo e  isso demonstrou-o conseguindo fazer músicas de sucesso (lançadas para mixtape gratuita) como "Deuces" e/ou "No Bullshit". Foram gravadas centenas de músicas por ele, e para "FORTUNE" serão seleccionadas as melhores, quiça Bruno Mars possa vir a fazer parte da mesma.


Já no vídeo que se segue, volta-se a falar um pouco do que já sabemos, desta vez sobre o seu cabelo loiro. Chris voltou a afirmar que é criativo, um artista, e como tal decidiu mudar porque na verdade, ele gosta de ser... ele.


Neste video a indústria musical é tema e o Twitter tem especial foco de atenção. Chris falou daqueles momentos em que se enerva um pouco com uma ou outra matéria específica e torna isso visível na rede de microblogging. Diz que quando publica algo, por vezes, apaga passado uns minutos pois ganha noção que tal tweet pode trazer problemas e servir de "fofoquices" para os blogues, nesse sentido, acaba por ser tarde de mais. Considerando-se obviamente uma pessoa normal, Brown diz que não é diferente das restantes pessoas mas que para os fãs e todos os outros assim o considera pois é (visto como) um ícone. Afinal de contas é uma personalidade famosa e tentar ser perfeito como todos querem, é algo que obviamente torna-se impossível a qualquer artista.



F.A.M.E. Tour é tema de conversa no vídeo seguinte. A relembrar que a mesma será realizada em finais de Abril na Austrália, mas os australianos não deverão ser os únicos beneficiados com os concertos dele. A meio falam de "No Bullshit" e os locutores de rádio fazem uma pequena surpresa, apresentando uma versão cómica do tema de Chris. Brown não conseguiu conter-se e desatou a rir.



Para terminar, Chris canta um pouco da música "No Bullshit" e fala-nos da capa de "F.A.M.E." e o amor à arte no geral. Chris faz referência ao grande artista e autor da capa Ron English. "F.A.M.E." que significa "Forgiving All My Enemies" e "Fans Are My Everything" como uma verdadeira obra de arte, tem uma filosofia, e representa a evolução do nosso ídolo. Composta ainda por dezenas de cores - como todos já tiveram a oportunidade de ver - que representam de certa forma a união de todos os povos, de todas as raças e culturas... as cores são positividade!

Vê mais

1 comentários

Flickr Images