Chris Brown no "Good Morning America"

Chris Brown esteve presente no conhecido programa americano "Good Morning America" para falar do seu novo álbum - F.A.M.E. - e de ...

Chris Brown esteve presente no conhecido programa americano "Good Morning America" para falar do seu novo álbum - F.A.M.E. - e de seguida actuar fazendo a performance de "Yeah 3x". A entrevista foi curta e é desde de já, de lamentar a atitude da apresentadora. Robin Roberts preferiu focar-se no incidente ocorrido à mais de 750 dias, "trocado por miúdos"... mais de 2 anos. Preferiu tentar aumentar audiências e dar que falar no mundo, mesmo fazendo-o da forma mais suja... tocando na grande ferida da nossa estrela. Foi notável o desconforto de Chris e mais uma vez sentida alguma dor vinda da parte dele para o espectador/fã. E seria impossível ficar-se indiferente perante tal situação, o maior erro humano não é cometer apenas um erro, é sim continuar a cometer o mesmo erro constantemente ferindo o interior de uma pessoa que já foi brutalmente julgada em praça pública, e neste caso, trata-se de um amor que terminou da pior maneira para os dois e bem certamente para Chris que continua afundado em tristeza, e isso é notável nas suas músicas e no seu estar. 
As rádios voltam a estender a mão a Chris, os artistas estão a dar-lhe apoio como é o caso de Justin Bieber, Neyo, que têm mostrado boas palavras no Twitter e os meios televisivos voltam a abrir-lhe as portas, contudo, ainda de forma repugnante, como poderão ver no último vídeo. Relembramos que o álbum F.A.M.E. já está disponível para venda e tem sido alvo de grandes elogios mesmo por grandes estrelas mundiais. Ainda não sabemos a data de lançamento para Portugal, mas um membro da nossa equipa já contactou a editora Sony, e aguarda uma resposta.

 
Yeah 3x
 


Entrevista:





Re-editado por: Weegee

Vê mais

4 comentários

Flickr Images