Chris Brown solidário com o Japão e Havaí

A notícia abalou hoje o mundo e Chris Brown não conseguiu ficar indiferente à mesma. Brown usou a rede social de microblogging - Twitter - p...

A notícia abalou hoje o mundo e Chris Brown não conseguiu ficar indiferente à mesma. Brown usou a rede social de microblogging - Twitter - para se mostrar triste e solidário com os afectados do grande sismo ocorrido. Tal como a sua mãe, Chris acredita na religião e é bastante afeiçoado às pessoas que o apoiam, que sofrem com acontecimentos desta dimensão ou outros problemas, só para citar um exemplo, ele já participou em eventos para ajudar o Haiti por sua livre vontade entre outras instituições, faz donativos e encontra-se sempre presente, nunca indiferente!
Via Twitter, Chris Brown disse "As minhas condolências vão para o Japão!!! Nós temos de nos amar uns aos outros e ficarmos unidos como um planeta!!!!" acrescentando ainda que "A vida é demasiado preciosa para se perder tempo com ignorância!!! Temos de ficar unidos!!! Todos nós! Cada raça, género, etc. ! Amo-vos a todos!". As palavras de Chris não se ficaram só por aí, sentindo-se ainda culpado por ter outrora - também - abalado meio mundo, o cantor de R&B decidiu voltar a pedir desculpa pelo seu erro "Para todos aqueles que eu magoei, afastei, gritei, e fui rude demais!!... eu peço desculpa, sinceramente!! A vida é bela, e nós somos pessoas lindas! ("Beautiful People")". Ele concluiu com "Estou estupefacto com o (que está a acontecer) Japão!! #rezando" usando ainda as hastags #RezandoPeloJapão #RezandoPeloHavaí conseguindo fazer assim um Top Tweet.
O lado positivo de Brown nem sempre é dado a conhecer e nos media o que alimenta são as piores notícias. Para nós, valorizamos mais o que o preenche e descreve... o seu melhor do que o pior que é bem escasso. Nós também não poderíamos ficar indiferentes ao seu humanismo e também solidários com os afectados pelo terramoto/tsunami. Sabemos que, de vez em quando neste fansite há quem nos visite do Japão e também nós, partilhamos o mesmo sentimento que o Chris.

Vê mais

4 comentários

Flickr Images