Team Breezy na listening party de Chris Brown em Los Angeles

Ele prometeu, ele cumpriu! Qual o artista que se limita a fazer o que ele fez e tem feito? Vamos ser honestos... desconhecemos! E é merecido...

Ele prometeu, ele cumpriu! Qual o artista que se limita a fazer o que ele fez e tem feito? Vamos ser honestos... desconhecemos! E é merecido sendo que os fãs do Chris têm uma força impressionante e isso é algo que a nossa estrela de R&B se pode gabar. Chris Brown deu a listening party em Los Angeles para que todos os fãs podessem ouvir em primeira mão o álbum F.A.M.E.. A imprensa não ficou de fora, foi convidada, e Brown chegou a aparecer na CNN e blogs pela - mais uma vez - positiva. 

A questão que fica agora no ar é «E para quem não teve a oportunidade de ir?». Também esses e nós não vamos ficar de fora! Em directo de Nova Iorque no seu site oficial às 18h de Sexta-feira em Portugal continental, Chris vai se apresentar via online/Ustream e dar a conhecer a todos, em directo e exclusivo, o seu álbum F.A.M.E. que está prestes a ser lançado.

Por enquanto é tudo, deixamos aqui um cheirinho daquilo que foi a Listening Party de Terça-feira e que destacou o Chris pela sua generosidade.

Vê mais

0 comentários

Flickr Images