Chris Brown "F.A.M.E. Tour" - Sidney - Austrália

Chris Brown esteve ontem, dia 26, em Sidney na Austrália para dar este que é o seu 3º concerto num total de cinco nesse grande país. Austrá...

Chris Brown esteve ontem, dia 26, em Sidney na Austrália para dar este que é o seu 3º concerto num total de cinco nesse grande país. Austrália sempre foi um país onde Chris Brown fez enorme sucesso, a enorme enchente nestes pavilhões por onde Chris já passou são o grande reflexo disso. De salientar e de dar os parabéns aos fãs que por lá andam e ao próprio Chris! Se Brown interagiu com o público esse facto deveu-se também sobretudo à grande carga de energia transmitida pelos fãs presentes. E para concluir, e certamente que os mais atentos já terão reparado nisso, Chris voltou a dar concertos "à grande" como outrora dava. O uso de uma tela central gigante mais 4 outras grandes laterais, a presença e contrato com grandes músicos (baterista, guitarristas, vozes secundárias, pianista/teclista, etc) que deram toques diferentes aos instrumentais tornando-os mais vivos, o uso de vários jogos de luzes, mais as peformances dos e das dançarinas presentes, fizeram desta Tour uma Tour bem diferente da anterior, mais completa e de maior sucesso. Por detrás disso tudo, é óbvio que falta referir toda a restante grande equipa que esteve por detrás de todos estes enormes concertos, de outros que não referi como o seu Dj, e de claro... dos seus fãs, que, chegam ao ponto de... levar a nossa estrela a meter um sutiã ao bolso (quem atirou que se acuse lol).

Falando num tom agora mais sério, e para completar, Chris Brown sentiu de facto a energia e decidiu retribuiur com o seu brilho e poder em palco.














Vê mais

3 comentários

Flickr Images