Chris Brown Portugal - novo grande recorde!

O fansite Chris Brown Portugal atingiu o que achava quase inatingível. Da mesma forma que o álbum "F.A.M.E." de Chris Brown ultra...


O fansite Chris Brown Portugal atingiu o que achava quase inatingível. Da mesma forma que o álbum "F.A.M.E." de Chris Brown ultrapassou todas as expectativas surpreendendo toda a gente, também a nós a Team Breezy nos conseguiu surpreender.
Chegamos a ter uma média de 500 pessoas a visitar-nos o site diariamente e atingimos quase o dobro de visualizações relativamente ao mês anterior (Fevereiro - 23.055)! Março atingiu 41.044 visualizações e o nosso Twitter continua a ser o fansite português mais seguido na rede social de microblogging. Numa análise mais precisa, reparamos que o período com mais afluência no nosso website acontece das 15horas às 2 horas da madrugada.
A actualização constante do nosso website com os três membros que nela trabalham diariamente (Weegee, Joana e João), a abertura da primeira loja online com produtos exclusivos, a colocação de botões "Gosto" do Facebook para a divulgação dos nossos posts nessa grande rede social e mais as emissões online e publicações em exclusivo, ajudaram bastante no aumento significativo de visitantes aqui no Chris Brown Portugal.
Tamanho do rectângulo de apresentação do gráfico | Linha Vermelha: antes. Linha Verde: depois

Agradecemos do fundo do coração a todos os que nos visitam diariamente. É por vocês que aqui continuamos e queremos ir até ao fim. Fica prometido que o site Chris Brown Portugal continuará sempre prestável a qualquer dúvida de qualquer fã, continuará também a fazer as publicações com a mesma qualidade ou melhor e como devem ter reparado, irá sofrer alterações constantes sempre que necessárias para melhorar dia após dia... por vocês. E é por vocês que continuaremos a ser o primeiro fan site a ter mais aplicações e alterações (para melhor) regularmente, para não fazer deste um site "monótono". É por vocês e pelo Chris que continuamos online!

Muito obrigado a todos,

Vê mais

0 comentários

Flickr Images