Coração de Chris Brown...

... como um coração de leão. Era impossível ficarmos indiferentes a duas notícias que surgiram recentemente. Muita gente não consegue ver o...

... como um coração de leão.

Era impossível ficarmos indiferentes a duas notícias que surgiram recentemente. Muita gente não consegue ver o seu melhor lado e muita gente não percebe o porquê de gostarmos dele, mais que a nível profissional/artístico, também a nível pessoal. Este é o tipo de notícia ignorada ou desvalorizada, mas é o tipo de notícia que nós decidimos abordar para quem não deve e não quer ficar indiferente; para também saber mais sobre ele.

Como muitos devem saber, Chris está neste momento na Austrália com a sua "F.A.M.E. Tour". Entretanto, de um localidade para outra, ele tinha tempo de descansar um pouco enquanto que outro palco estava a ser montado para outro concerto que se avizinhava. Mas isso não levou o nosso ídolo a ficar parado como uma celebridade que apenas quer descanso depois de um longo e duro concerto. Chris resolveu ocupar parte do seu tempo a jogar bowling com os jovens da instituição/programa "Best Buddies - Australia Program". Já não é a primeira vez que Chris é solidário com esta instituição que também se encontra nos EUA, inclusive ele já chegou a fazer donativos. Para quem não sabe, estes jovens têm deficiência, são diferentes... mas são iguais. Precisam do mesmo amor e carinho que qualquer um de nós, e quanto a isso, Chris Brown mostra-se sempre presente para dar o melhor dos exemplos.
Entretanto, há outra notícia. Desta vez, de uma criança com um tumor cerebral. Se calhar um caso mais sério, mais triste, mais grave e que não é capaz de deixar qualquer pessoa confortável, nem ao nosso próprio ídolo que deve ter recebido a notícia com tristeza mas com alguma esperança que tudo corra bem à mesma. Chama-se Lilah Sophie Bishop e o seu tumor é incurável! Os médicos esperavam que ela não sobrevivesse depois do parto, entretanto dia 20 de Abril a sua família festejou os 18 meses de idade desta pequenina. Amigos da família da criança - Janise e Georgia - que estavam no concerto do nosso ídolo (em Adelaide) esperaram pela nossa estrela para tentarem ter a oportunidade de serem atendidas por ele. E conseguiram! Chris Brown, sem ficar indiferente, decidiu escrever na foto "Eu amo-te!!!" e decidiu, por sua livre vontade e ideia, tirar uma fotografia como se estivesse a dar-lhe um beijo.

São estas pequenas grandes notícias que mereciam valor e atenção mediática, que merecem a vossa atenção porque se a mim sensibilizou-me... espero que a ti também. Partilha esta notícia, não fiques indiferente e acima de tudo... nunca esqueças o seu melhor e leva isto como um exemplo para seres melhor também. Se tens bom coração, tens um coração como o desta nossa jovem estrela, Christopher Maurice Brown - a sua pessoa.

PS: Em caso de partilha, indica a fonte "Chris Brown Portugal - www.chrisbrownportugal.pt.to"

Vê mais

0 comentários

Flickr Images