Preview e Review: "F.A.M.E." de Chris Brown

F.A.M.E. (Forgiving All My Enemies/Fans Are My Everything) - Chris Brown 4, 3, 2, 1,... Bem vindo há prometida preview e review exclu...

F.A.M.E. (Forgiving All My Enemies/Fans Are My Everything) - Chris Brown

4, 3, 2, 1,... Bem vindo há prometida preview e review exclusiva do 4º álbum de Chris Brown intitulado "F.A.M.E." que atingiu o 1º lugar das tabelas. O fansite Chris Brown Portugal prometeu fazer a review e lançar excertos (de 50 segundos, que podem conferir no fundo do post) das faixas disponível neste seu grande álbum - "F.A.M.E. (Deluxe edition)".
Neste álbum, Chris entra com o já conhecido hit "Deuces" e antes de chegar ao famoso tema - "No Bullsh*t" - de cariz sensual e... sexual, passa por "Up To You", uma prenda perfeita, provavelmente uma das melhores músicas de R&B, e que aquece o ambiente como uma balada que prepara o que de melhor está para vir... no álbum.
Segue-se "Look At Me Now" que chegou a atingir o 1º lugar do ranking da Billboard. Chris e Busta Rhymes fazem as delícias dos rappers, enquanto que Lil Wayne concluí; já o instrumental faz vibrar produtores ligados ao Hip Hop. Num registo diferente passamos a "She Ain't You" que é um sample de uma música do seu ídolo/rei Michael Jackson. Já num ritmo mais vibrante temos "Say It With Me" bem agarrada ao já famoso tema "Yeah 3x", ambas as músicas prometem animar e bem o ouvinte, disso não há dúvidas. Vamos agora para outra onda, onde dois corações falam mais alto. Falamos de "Next 2 You" que conta a participação de Justin Bieber e onde as duas mais famosas e jovens estrelas de R&B/Pop prometem agarrar-vos completamente com esta música. Nem sempre os corações andam bem e Chris Brown promete trazer também neste álbum uma das músicas de R&B mais tristes alguma vez feita; "All Back" remete-nos para o seu passado que ainda hoje, dá provas de a sua ferida não ter sarado completamente. "Wet The Bed" traz o lado charmoso de Brown com as grandes rimas de Ludacris. E agora sim, preparem-se porque garantidamente não vão conseguir ficar sentados a ouvir "Oh My Love", este que é provavelmente o tema ou um dos temas com mais energia neste álbum de Chris Brown. Se depois disso ele teria de beijá-la, então certamente conseguiu ao dedicar-lhe "Should've Kissed You"; este é sem dúvida um dos melhores temas do álbum F.A.M.E. e provavelmente um dos melhores de R&B feitos pelo Chris. E porque todos nós somos lindos, Chris junta-se a Benni Benassy para trazer "Beautiful People" às pistas de dança. Mais uma participação desta vez do rapper Wiz Khalifa num som que poderá ser uma bomba, basta descobrirem ao ouvirem o tema "Bomb". À frente aparece The Game que entra na onda de Chris com "Love Them Girls" e na penúltima faixa do álbum temos o grande produtor Timbaland acompanho do já conhecido amigo de Chris, Big Sean num tema intitulado "Scissors, Paper, Rock", faixa essa também castiça como a anterior! Quase a finalizar temos "Beg For It" onde Chris Brown traz-nos o R&B a que sempre fomos habituados a ver desde o início da sua carreira.
E o famoso rapper do Reino Unido fecha o álbum com o príncipe do R&B numa faixa bónus; Chipmunk faz uso do seu potencial no rap e Chris torna-se o mais sincero possível e forte nos seus versos que prometem calar quem só conhece a tecla "repeat".
Com isto, Chris Brown promete não agarrar o ouvinte/fã apenas num ou noutro tema, vai sim mais longe, e agarra-nos a todo o álbum em si. "F.A.M.E." é o 4º álbum de Chris Brown a atingir o 1º lugar no ranking da Billboard ("Exclusive" atingiu o 4º lugar apesar de ter vendido um pouco mais na 1ª semana) e este é também um álbum que brilhou no iTunes Portugal também a atingir a 1ª posição. O álbum em que as mulheres, o amor e a dança o preenchem, encontra-se disponível para venda nas lojas FNAC e garantidamente tanto o seu conteúdo como o seu design é verdadeiramente uma masterpiece que obrigatoriamente não pode faltar na estante de qualquer excelente apreciador de R&B/Pop/Dance music.

Playlist:
  1.   - "Deuces" feat. Tyga & Kevin McCal
  2.   - "Up 2 You"
  3.   - "No Bs" feat. Kevin McCall
  4.   - "Look At Me Now" feat. Busta Rhymes & Lil Wayne
  5.   - "She Ain't You"
  6.   - "Say It With Me"
  7.   - "Yeah 3x"
  8.   - "Next 2 You" feat. Justin Bieber
  9.   - "All Back"
  10.   - "Wet The Bed" feat. Ludacris
  11.   - "Oh My Love"
  12.   - "Should've Kissed You"
  13.   - "Beautiful People" feat. Benny Benassi
  14.   - "Bomb" feat. Wiz Khalifa
  15.   - "Love The Girls" feat. The Game
  16.   - "Paper, Scissors, Rock" feat. Timbaland & Big Sean
  17.   - "Beg For It" 
  18.   - "Champion" feat. Chipmunk (Faixa Bónus)

Vê mais

2 comentários

Flickr Images