Estado de saúde de Chris Brown

Chris Brown continua doente e o seu concerto em Perth foi cancelado! Há alguns dias que, como muitos já devem saber, Chris Brown tem estado...


Chris Brown continua doente e o seu concerto em Perth foi cancelado! Há alguns dias que, como muitos já devem saber, Chris Brown tem estado doente, ele tencionava ainda assim terminar a sua "F.A.M.E. Tour" na Austrália, contudo foi completamente impossível!
Recentemente Chris Brown disse no Twitter que já não se sentia assim tão doente há imenso tempo, na verdade tudo se deve a uma severa gripe e infecção bacteriana. O médico de Brown recomendou descanso absoluto! De acordo com o seu médico, Chris não poderá sequer - por enquanto - fazer a sua viagem de regresso aos Estados Unidos. Ao que parece o estado de saúde de Chris Brown chegou a piorar e também isso impossibilitou a sua participação no jogo de Burswood Dome (Terça-feira à noite). "Chris Brown tem uma doença viral grave." acrescentou o médico Bill Anseline. Apesar da nossa estrela de R&B querer seguir em frente e fazer tudo o que tinha planeado,  não desiludindo os fãs, o médico insistiu para que Brown não fosse a extremos pois poderia piorar bastante. E neste momento, o que de facto importa, não é o facto de o seu último concerto ficar sem efeito, acima de tudo está sim, o seu estado de saúde. Sem querer preocupar muito os fãs, Chris Brown deverá melhorar.
O site Chris Brown Portugal tentará acompanhar este caso, e pequenos detalhes ou novidades que possam surgir serão dadas no nosso Twitter.

De acordo com Daniel Pritchard, director geral da JIVE, já estavam vendidos praticamente todos os bilhetes para o espectáculo em Perth (85%), estavam convictos de terem casa cheia até o início do espectáculo. Relativamente a quem comprou os bilhetes para o concerto em Perth, serão todos reembolsados se entrarem em contacto com a Ticketek (responsável pela venda dos bilhetes).

Vê mais

0 comentários

Flickr Images