BET Awards 2011: Chris Brown, o grande vencedor!

Medias não conseguiram travar o come back de Chris Brown Mais de dois anos e aqui está ele totalmente em pé e a riscar com força o seu te...

Medias não conseguiram travar o come back de Chris Brown



Mais de dois anos e aqui está ele totalmente em pé e a riscar com força o seu terreno no mapa. Chris Brown foi o artista com mais nomeações e o que mais prémios levou esta noite nesta que é uma das galas mais aclamadas do ano. Numa noite cheia de sucesso e que fez, de certa forma, lembrar os BET Awards 2008 (onde Chris Brown também foi o grande vencedor), a jovem mas grande estrela de R&B venceu nas categorias de "Melhor Artista Masculino de R&B", "Melhor Colaboração - com "Look At Me Now" (participações de Busta Rhymes e Lil Wayne)", "Melhor Vídeo do Ano - com "Look At Me Now"", "Coca-Cola Viewers' Choice Award" e ainda, com os melhores fãs do Mundo (Team Breezy), o "FANdemonium". Durante a gala, os BET Awards enganaram-se na entrega do prémio "Coca-Cola Viewers' Choice Award" mas ao que parece o erro foi rectificado e via Twitter confirmou-se a vitória (clara, online) do nosso artista de R&B. Foi de facto um momento estranho que deixou os próprios responsáveis pela entrega do prémio, e o público, estupefacto (vejam aqui o vídeo).
Num ano brilhante para Brown, que consegue triplicar as vendas do seu mais recente álbum "F.A.M.E." comparativamente ao anterior "Graffiti", num ano em que consegue atingir os 1º lugares inclusive no iTunes Portugal e, ainda, fazer história com "Deuces" e "F.A.M.E." na Billboard, Chris Brown senta-se definitivamente no trono que outrora lhe pertencia ou que sempre lhe pertenceu. Esses foram apenas alguns exemplos do enorme sucesso/come back do príncipe. Para trás ficaram estrelas como Usher, Trey Songz ou até mesmo Rihanna. O nosso jovem rapaz foi o artista mais aclamado durante o pre-show e o mais aguardado da noite por grande parte das celebridades presentes. Hoje foi mais um dos grandes passos que Chris tem dado, mas principalmente, foi o voltar a sentar-se no trono com os olhos do Mundo em cima dele. Foi também o fracasso e a grande derrota dos media. Se nestes últimos meses já se sentia os falhanços da comunicação social ao tentarem rebaixar Chris Brown, hoje assistiu-se a uma derrota clara e que deixou envergonhados vários críticos que julgaram que estavam a escrever artigos inteligentes antes de conhecidos os vencedores. Ontem (e este ano), venceu Chris Brown, a sua equipa e sem esquecer... os seus fãs (Team Breezy). Foi um enorme esforço desenvolvido durante todo este tempo; se olharmos para trás poderemos pensar "Como aguentamos? Como foi possível?". Aguentamos com amor, com empenho, com força, com dedicação. O fansite Chris Brown Portugal reflecte de certa forma a energia transmitida pelos seus fãs e pelo artista, e tal como esta madrugada... transformamos os impossíveis em possíveis. Um muito obrigado a todos e parabéns ao já melhor artista do ano 2011!

Vê mais

3 comentários

Flickr Images