Team Breezy realizam um sonho

Mais um grande feito da Team Breezy (fãs de Chris Brown) e mais uma grande amostra da pessoa que está por detrás do nome Christopher Mauric...


Mais um grande feito da Team Breezy (fãs de Chris Brown) e mais uma grande amostra da pessoa que está por detrás do nome Christopher Maurice Brown. São grandes corações!
A história é a seguinte. A "Make A Wish" é uma fundação que realiza o sonho de crianças gravemente doentes. Mas um pedido em particular foi recusado ao pequeno rapaz de 6 anos, Nino Okoye. Nino nasceu no Nebraska e bate-se contra a leucemia desde há 3 anos! E é a partir daqui que começamos a entrar na corrente solidária. Um dia, a mãe do pequeno twittou "Nino tinha um (encontro com a) Make A Wish hoje, mas não correu como era previsto. Oh! Pronto, acho que é preciso pensar noutro desejo.". O desejo de Nino era encontrar o cantor de R&B... Chris Brown; mas como os responsáveis da instituição recusaram esse desejo, este ficou sem efeito. Entretanto, não foi preciso muito tempo para que a mãe do pequeno recebesse dezenas de respostas por parte da Team Breezy (fãs do Chris). A partir daí, a corrente estendeu-se, e a Team Breezy conseguiu fazer da hashtag #BreezyMeetNino, Treending Topic Mundial! E como é claro, todo o mundo vê os TT e Chris Brown não foi excepção. A instituição Make A Wish disse ao pequeno, que luta contra a leucemia, que este não podia conhecer Chris Brown, e depois da insistência do pequeno, foi-lhe dito mais tarde que Chris Brown não estava disponível (uma provável mentira). A mãe do rapaz não estava a contar que o filho podesse ter tal decepção... mas o sonho foi realizado graças à Team Breezy! Chris Brown, mais uma vez com o seu grande coração, mostrou-se solidário, inteiramente disponível para receber este rapaz de 6 anos que pode falecer enquanto que luta contra esta grave doença. A mãe de Nino disse "Eu estou chocada que a Team Breezy seja um grupo assim tão espectacular. Obrigado a todos pelo vosso apoio." acrescentando ainda "Eu não quero saber daquilo que as pessoas dizem, poucas celebridades teriam feito o que Chris Brown e a Team Breezy fizeram ontem pelo Nino. As celebridades são muito ocupadas, mas Chris Brown disponibilizou parte do seu tempo para fazer sorrir Nino... isso quer dizer muito! Espero que o Mundo inteiro leia isto e, que saibam isto sobre o Chris e a Team Breezy.".
Este é mais um dos vários casos em que chegamos a conhecer a verdadeira pessoa que é Chris Brown e o que não aparece na comunicação social como eu disse anteriormente, noutras publicações similares. Isto é Chris Brown. E isto, é o que todos devem ler, é o que todos merecem ler. Obrigado Team Breezy, obrigado Chris Brown. É um orgulho! Muita força Nino Okoye.

 
Chris Brown com uma criança

Vê mais

1 comentários

Flickr Images