50 Cent defende Chris Brown

Curtis Jackson, mais conhecido por 50 Cent, atacou a comunicação social (mais propriamente, a FOX News) entrando em defesa de Chris Brown. ...

Curtis Jackson, mais conhecido por 50 Cent, atacou a comunicação social (mais propriamente, a FOX News) entrando em defesa de Chris Brown. Ao que parece, o rapper que é uma estrela mundial com quase 5 milhões de seguidores no Twitter, escreveu na sua página pessoal, que nunca mais assistiria ao canal FOX News. Isto depois de ter visto um vídeo dos mesmos criticando o outro canal da concorrência, NBC. Como devem saber, Chris Brown esteve no grande evento Today Show da NBC na passada sexta-feira, onde conseguiu juntar aproximadamente 20 mil pessoas nas ruas de Nova Iorque para assistirem às suas performances/actuações. Número esse que foi um recorde histórico, nunca antes atingido por outros artistas (como Lady Gaga, Rihanna, Justin Bieber, Bruno Mars; só para citar alguns exemplos).
O vídeo que se segue é uma ofensa para o canal NBC, para Chris Brown, e sem dúvida para todos os seus fãs, inclusive para toda e qualquer pessoa que gosta de certas músicas deste jovem artista de R&B. Mais do que uma opinião das comentadoras da FOX News, foi uma grande ofensa a todos os supracitados.


O comentário/vídeo infeliz da FOX News não ficou indiferente ao rapper 50 Cent que concluiu o seu tweet afirmando e bem "Ele pagou pelo seu erro, idiotas!".

Numa resposta ao rapper, Chris Brown foi directo e bastante claro nas palavras escrevendo "LinkNão te preocupes mano... eles estão chateados pela quantidade de pessoas verdadeiras que vivem neste mundo. Já para não falar das suas audiências que devem ter sido/são um fracasso...".
50 Cent é apenas mais um dos artistas que deve estar farto de ver o nome de Chris Brown a tentar ser manchado por alguns media. E esta, foi uma boa defesa e mais uma grande chicotada nos media por um artista/celebridade.

Twitter Oficial da comentadora/apresentadora do programa: @IngrahamAngle
Twitter Oficial do programa da FOX News: @OreillyFactor

Vê mais

0 comentários

Flickr Images