Chris Brown brilha e voa nos MTV VMAs 2011

Uma das melhores performances do melhor performer do Mundo! A contagem decrescente estava a ser feita. Chris Brown subiu ao palco pronto pa...

Uma das melhores performances do melhor performer do Mundo!

A contagem decrescente estava a ser feita. Chris Brown subiu ao palco pronto para dar brilho aos VMAs 2011! A dança esteve presente do principio ao fim desta magnífica performance! Chris Brown recorreu ao playback e assim teve que ser para tal coreografia. Apesar de cantar com o microfone desligado, o fôlego foi mais que suficiente para dar piruetas no ar e voltar a tocar no solo para, logo no primeiro segundo, ter os pés em movimento, dançar!! Se Chris Brown é actualmente o único artista que mais se assemelha ao rei Michael Jackson, na noite passada isso voltou a ser evidente!
Quanto às categorias para as quais estava nomeado, como fizemos saber em exclusivo, em 1ª mão no nosso Twitter, Chris Brown não ganhou! Kanye West que recebeu um dos prémios, reconheceu que a música "Look At Me Now" de Chris Brown com Busta Rhymes e Lil Wayne seria digna de vencer!
Agora sim, segue-se o vídeo da actuação do Chris Brown... Para as pessoas que não acreditam em anjos, preparem-se, pois vão ver que eles brilham em terra e conseguem mesmo voar!



Em HD (alta definição)



FOTOS

Vê mais

0 comentários

Flickr Images