David Banner fala sobre a sua colaboração com Chris Brown e Justin Bieber

David Banner , produtor da música "Ladies Love Me" que se encontra na mixtape do Chris Brown "Boy In Detention" e que c...

David Banner, produtor da música "Ladies Love Me" que se encontra na mixtape do Chris Brown "Boy In Detention" e que conta com a participação do Justin Bieber falou recentemente à Rolling Stone de como tudo aconteceu.


"Eu estava a trabalhar no álbum do Chris e apenas passei por lá para ter a certeza que estava tudo a correr bem. Assim que entrei no estúdio, o Justin e o Chris estavam sentados e disseram 'Hey, o David Banner pode fazer o beat!'"

  O trio gravou a música num estúdio em Los Angeles e David Banner admitiu que Justin o impressionou:

"O Justin simplesmente foi para o microfone e partiu tudo. Houveram alguns erros mas ele ultrapassou o ritmo na primeira gravação e o rapidez do rap em um take. Toda a gente no estúdio estava parado com as bocas abertas. As pessoas tentam tirar-lhe o crédito mas foi tudo ele. Estes rapazes trabalham 10 vezes mais do que as pessoas lhe dão crédito" diz Banner.

  Outra surpresa da sessão no estúdio - A relação genuína entre Bieber e Brown: "Eu espero que as pessoas consigam sentir a relação de amizade que há entre o Justin e o Chris através da música! Consegue-se perceber que eles tomam conta um do outro."

  Para além de ter trabalhado nesta mixtape, David Banner também está a trabalhar no novo álbum do Chris Brown ao que ele diz: "O Chris está a evoluir para um outro nível. Nós já quase nunca ouvimos uma forte música de R&B na discoteca, a não ser que soa como uma música de rap. O Chris está definitivamente a trazer de volta o 'cantar' para as discotecas"

Artigo completo: Rolling Stone

Vê mais

0 comentários

Flickr Images