Chris Brown fala sobre RAP

Em entrevista à FUSE TV, Chris Brown falou sobre Rap! Estilo esse que sempre fez parte da sua vida, mas agora, ainda mais e isso é notável ...

Em entrevista à FUSE TV, Chris Brown falou sobre Rap! Estilo esse que sempre fez parte da sua vida, mas agora, ainda mais e isso é notável principalmente nas suas mixtapes (divulgadas gratuitamente/oferecidas). Não se admirem, se encontrarem um grande produtor ou rapper a afirmar que Chris Brown tem trunfos no Rap.
Em exclusivo, decidimos fazer a tradução desta entrevista.




«A coisa mais aceitável?... É quase como nos anos 80, quando quase todo o mundo tentava entrar na onda do Hip Hop, eles dançavam e tudo eles incorporavam tudo. Havia o MC Hammer e muitas outras pessoas que utilizavam o Hip Hop e a dança. É a essência do Hip Hop, nascer no meio da street art, tudo isso incorporava-se numa só coisa.


Eu julgo que as pessoas e as crianças no geral, agora, não gostam apenas de uma coisa, de um só género/estilo. Eles gostam de tudo e é isso que faz a personalidade deles. Eu acho que comigo, é o que eu faço, trago vários estilos à minha música, e é por isso que quero fazer Rap, e fazer outras músicas.


Creio que é uma das coisas mais aceitáveis nos dias de hoje... nós estamos dentro da "era da arte"... todos os jovens são mais autónomos graças à internet, mais inteligentes graças à internet, e eles experimentam muito mais!»

Vê mais

0 comentários

Flickr Images