CHRIS BROWN PORTUGAL - 2 ANOS ONLINE

Parabéns! Parabéns Chris Brown Portugal, parabéns Team Breezy! Foram 2 anos, e que rápidos foram a passar! Se recuarmos precisamente 2 ano...


Parabéns! Parabéns Chris Brown Portugal, parabéns Team Breezy!
Foram 2 anos, e que rápidos foram a passar! Se recuarmos precisamente 2 anos, este blog estava a nascer com a ideia de ajudar a pôr fim a tanto julgamento que estava a ser feito por causa do incidente do Chris Brown, e consequentemente, ser um dos pequenos pilares de apoio para o seu nome.
Em 2009, ele caiu e estava a passar por grandes dificuldades. Como não havia nenhum fansite do Chris Brown em Portugal, resolvi criar um (este). E isso aconteceu, precisamente no dia em que saiu o videoclipe "I Can Transform Ya". A partir daí, comecei esta etapa sozinho e o blog crescia pouco a pouco.
Cheguei a ver Chris Brown em depressão! Os seus tweets, desabafos, fotos, ataques de várias pessoas à sua conta no Twitter, concertos em espaços bastante pequenos, pedidos de ajuda, mensagem no Saynow, entre alguns outros factos infelizes, não me conseguiram deixar indiferente. E com tanta injustiça, tanto julgar um rapaz de 19 anos arrependido e com sentimentos num mundo que se revelava desumano, injusto e absurdo, senti então o dever de ajudá-lo. E que dura foi a tarefa! Fui actualizando o blog e mostrando este lado humano de Chris Brown que ninguém queria ver nem saber. E aos poucos, os portugueses apareceram por cá, e resolvi formar uma equipa para me ajudar nesta tarefa. Inicialmente, foi bastante complicado para mim. Não era só ele, jovem rapaz, que estava a ser julgado, mas era - também - eu e a minha equipa. E a melhor maneira de passarmos por cima disso, era estipular regras. Ignorar ou responder coerentemente a comentários de pessoas negativas, abafar a história entre ele e Rihanna, sendo que o nome da sua ex-namorada fosse algo a evitar completamente, e finalmente... queríamos mostrar o melhor dele! Chris Brown foi inconsciente nalgumas atitudes, não significava que eram erros graves, mas para ele, qualquer erro seria fatal e quando cometidos, eu  questionava o porquê de o estar a erguer quando ele arriscava a cair mais uma vez.
Mesmo longe dele, sentíamos na pele um pouco do muito daquilo que ele estava a passar. Nós próprios chegamos a ter altos e baixos, e encerrar o fansite acabou por, várias vezes, ser uma ideia bastante ponderada. Mas não fechamos!
O tempo passou, e começamos a ter reconhecimento e sucesso pelo nosso trabalho. O próprio Chris Brown chegou a seguir-nos no Twitter, e antes da sua Tour no Brasil, apresentamos-lhes os resultados de um inquérito feito por nós, para ele saber quais as músicas que os brasileiros queriam ouvir. E coincidência ou não, os brasileiros ouviram mesmo o que queriam. Entretanto, o número de visitas aumentava, Chris Brown voltava às rádios, os grandes pavilhões voltavam a encher, voltava a ganhar terreno nas televisões e, se tudo isso era conseguido em cima de um corda bamba, hoje, Chris Brown lidera, esgota, vence e toma controlo das rádios e canais de música com os seus hits! Motivos suficientes para afirmarmos que conseguimos!
Duro foi o nosso esforço, o seu esforço, o esforço da Team Breezy! Mas valeu a pena. Chris começou a "jogar" bem; apesar do seu árduo trabalho e recuperação, ele começou a ser mais racional, bastante inteligente para conseguir o que tem vindo a conseguir. Chris começou a chamar à atenção, e o público voltou a ouvir falar do seu nome. Se outrora citar o seu nome podesse ser arriscado, hoje, falar em Chris Brown é nada mais nada menos do que citar aquele que foi e tem sido um grande artista, aquele cujo erro já perdeu valor perante o seu grande trabalho. E quando alguns diziam que Chris Brown iria morrer na indústria musical como Akon ou R.Kelly, mal sabiam que essas comparações iriam estar erradas. Poderiam sim, compará-lo a Michael Jackson, pois também esse foi julgado mas nunca se afundou! Isto porque quem tem imenso talento para dar e é artista completo, nunca morre!
Haveriam tantas palavras, tantas frases ainda por escrever mas serão sempre insuficientes para evidenciar aquilo pelo qual todos nós, fãs do Chris (e o próprio), passamos. Eu nunca quis meter o "carro à frente dos bois", por isso, quando afirmo que o comeback do Chris Brown foi finalmente sentido em Portugal, estou simplesmente a ser realista.
Estamos na recta final do ano, e no final do outro, eu e muitos blogs/sites diziam que 2011 seria o tudo ou nada para Chris Brown. Ou ele dava tudo para voltar a erguer-se, ou sucumbia de vez. E facto é que ergueu-se e bem. E nós vamos continuar por cá. Como vários já podem ter reparado, o design deste fansite está a ser alterado. O Verão foi-se embora de vez, e por cá também. O tema deste fansite é, agora, "CBP GOLD". As noites serão maiores em Portugal, o Outono traz o frio, e nós trazemos o preto e o dourado. Para além disso, e para não encerrar o fansite ou deixa-lo em hiato, nós iremos trazer uma nova pessoa para a equipa Chris Brown Portugal. Essa mesma será apresentada brevemente.
E agora, em jeito de conclusão, resta-vos agradecer por nos terem ajudado, por terem tornado este um dos melhores fansites do Mundo, sobre Chris Brown. Continuem a apoiar o nosso ídolo e fiquem atentos, diariamente, ao CBP. Obrigado! Parabéns Chris Brown Portugal, parabéns Team Breezy!!

Vê mais

0 comentários

Flickr Images