Rihanna... carregou.

Pois é... Rihanna carregou! Com uma publicação assim, muitos podem julgar isto "dar demasiada importância". Não se trata bem disso...

Pois é... Rihanna carregou! Com uma publicação assim, muitos podem julgar isto "dar demasiada importância". Não se trata bem disso, trata-se sim de fazer notícia, de uma curiosidade, e para quem tem estado bem atento... faz sentido. Se temos visto Rihanna a dar passos pequenos - outras vezes grandes - em direcção a Chris Brown (sinónimo evidente de que ainda o ama), também temos visto que o futuro torna-se cada vez mais incerto. Há quem acredite no regresso, há quem acredite que apesar de Rihanna ainda amá-lo, Chris Brown já superou, desistiu, não quer saber, segue em frente. Quer dizer... nós acreditamos, com o que temos visto e não visto da parte dele. A verdade é que um ainda não consegue ser totalmente indiferente ao nome do outro. E ultimamente, quem não tem conseguido esconder mesmo esse facto tem sido Rihanna que, depois de um tweet "cómico" de uma fã (dos dois) tweetou o seguinte:
...com uma imagem digna de um verdadeiro plano secreto (ou talvez não tão secreto)! Este plano, não foi feito com o objectivo de criar uma guerra - porque muito provavelmente não iria existir -, mas sim de voltar a encontrar o amor que, na verdade, nunca se chegou a perder.
Rihanna Sees TeamBreezy's Tweet

Rihanna Rihanna, por cá, o teu nome deixou de ter qualquer restrição.

Vê mais

4 comentários

Flickr Images