Rihanna de acordo com a aparição de Chris Brown nos Grammys

há 21 horas há 21 horas Chris Brown está nomeado para 3 categorias dos Grammy Awards 2012 . São elas: "Best R&B Album", &quo...



Chris Brown está nomeado para 3 categorias dos Grammy Awards 2012. São elas: "Best R&B Album", "Best Rap Performance" e "Best Rap Song". E entretanto, três anos passaram depois do incidente, tempo suficiente para o mundo tê-lo desculpado, para ele voltar a brilhar em grande neste ano de 2011, e ainda voltar aos Grammys em 2012. No caso de Rihanna, tempo suficiente para mostrar o amor que ainda sente por ele, desta vez, comentando (de acordo com uma fonte próxima a ele) a possível aparição dele neste grande evento: "Rihanna acha deve ir aos Grammys se ele quiser; ela não sente qualquer constrangimento com a sua possível aparição. Não esperem vê-los sair "de cena", mas ela mudou muito desde daquela noite, e ela não quer isso para defini-los cada um como pessoas que são.".
Para Rihanna, o passado já lá vai! E em 2012 sempre poderemos ver, finalmente, ambos no mesmo evento e quiçá ver a reacção deles quando um ou outro subir ao palco para uma possível actuação. Isto porque uma fonte afirmou "Chris tenciona mesmo aparecer nos Grammys e ele está em negociação com os produtores do evento para uma possível performance. Chris actuou nos MTV Video Music Awards 2011 à uns meses atrás e a sua performance foi excepcional enquanto que ele voava como um acrobata. A sua performance "apoderou-se" do show, e ele gostaria de fazer algo nos Grammys para superar a sua actuação nos VMAs.".
Uma fonte próxima a Chris Brown disse que "ele cresceu imenso como pessoa, e como artista, durante este período bastante difícil da sua vida." afirmando ainda "Chris cumpriu com todos os termos de restrição/proibição e cumpriu a maioria do seu trabalho comunitário imposto pelo tribunal. Chris Brown foi um exemplo de pessoa que é condenada, mas mais importante, Chris aceitou as suas responsabilidades por aquilo que ele fez. Chris pegou nessa experiência e prometeu aprender a partir dela para se tornar numa pessoa melhor, e ele ficou emocionado e verdadeiramente humilde quando soube que foi nomeado para 3 Grammys.".
2012 está a caminho, e esperemos que consiga ser um ano igual ou se possível melhor ainda que 2011 para Chris Brown!

Vê mais

0 comentários

Flickr Images