Rihanna e Chris Brown - o amor está no ar!

E eis que caí a bomba! Rihanna e Chris Brown decidem aparecer no Twitter, praticamente ao mesmo tempo! E se por um lado não víamos Chris ...


E eis que caí a bomba!
Rihanna e Chris Brown decidem aparecer no Twitter, praticamente ao mesmo tempo! E se por um lado não víamos Chris com tanta frequência nesta rede social (como outrora se via), Rihanna pareceu estar bem atenta! A nossa estrela decide escrever "Amo-te mais do que aquilo que pensas!". E quem apenas segue Chris Brown, ficou com a dúvida no ar "será este tweet para a sua namorada ou para a Rihanna??". Os mais atentos viram também Rihanna, em menos de 5 minutos, escrever "Eu sempre te vou amar #1LOVE". Mais uma vez, Rihanna a dar passos - desta vez maior e "arriscado" do que é o habitual - mas sempre óbvios!
Escusado será dizer que ambos se seguem no Twitter, tendo sido Rihanna à meses atrás a tomar essa iniciativa. Como tal, muito provavelmente ela terá visto o que ele escreveu sendo que terá sido o tweet do Chris Brown dos primeiros a aparecer na sua timeline.
Mas as coisas não ficam por aqui! Para confirmar ainda mais esta teoria, que na verdade é baseada em factos, dia 16 de Dezembro deste ano a mãe do Chris Brown (mama Joyce) escreveu "Olá linda! Tenho saudades tuas e amo-te!!!!! Tu sabes quem és!!!!!". Até que, nessa altura também não foi preciso muito tempo para Rihanna escrever "Tenho mais saudades. Também te amo!". Para quem não sabe, Rihanna e a mãe Joyce eram bastante amigas, chegando ao ponto de a considerar como sua própria mãe.


Coincidência ou não, o cupido está no ar, o amor continua vivo, e 2012 poderá trazer algumas surpresas! Alguém arisca-se a dizer o contrário? Pois não!
Num pequeno aparte... Rihanna, voltamos a falar de ti! Mas agora, pela 2ª vez consecutiva. É obra!

Vê mais

0 comentários

Flickr Images