Chris Brown e Rihanna - a história continua

A planta que tem dificuldades em renascer Se a história deles se encontrasse - neste momento - num livro, o capítulo seria a frase acima es...

A planta que tem dificuldades em renascer

Se a história deles se encontrasse - neste momento - num livro, o capítulo seria a frase acima escrita.
Rihanna não consegue ficar indiferente, os dias passam, e o "desespero" faz-se notar cada vez mais. Se outrora víamos Chris Brown a chorar, a pedir ajuda, a não conseguir dormir, a desesperar, a sofrer,... quase 3 anos depois começamos a ver sinais de saudade e tristeza em Rihanna. Os tweets são vários, que podem ser interpretados de várias maneiras, mas todos remetem para o mesmo, num sentido!
Se não vemos Chris Brown a usar o Twitter com tanta frequência como antigamente, também nesse ponto vemos o contrário com Rihanna, que passa agora a usá-lo com mais frequência.
O que vamos contar agora está relacionado com um excelente vídeo, que nalguns poderá deixar vários sorrisos, noutros lágrimas. Dia 2 de Janeiro foi publicado isto no YouTube:


Dia 5 de Janeiro, Rihanna twittou (mais uma vez, relacionado com Chris Brown e é uma citação de parte da música do vídeo de cima) o seguinte:

Não vamos dizer que foi uma mera coincidência. Nesta altura do campeonato, é evidente! Arriscamo-nos a dizer claramente que Rihanna viu precisamente esse vídeo! E como dissemos anteriormente... os passos que a ex-namorada de Chris Brown tem dado têm sido cada vez maiores!

Deixamos aqui e agora os tweets do dia 2 e 3 de Janeiro, e do dia 6 de Janeiro:

Colocamos a questão: onde anda Chris Brown? Será que ele vê? Será que ele finge não ver? Será que ele finge ignorar e na verdade responde a Rihanna por mensagem, escondendo do público, dos fãs, dos media?! Essa poderá ser a hipótese mais acertada, porque vários são os sites que já dizem "Rihanna continua a mostrar o seu amor por Chris Brown mas ele parece ignorar". "Ignorar"... aos nossos olhos!

Vê mais

0 comentários

Flickr Images