M. Pokora & Pitbull - International Love (NRJ Music Awards 2012)

Antes de mais... obrigado M. Pokora, um enorme obrigado!! E agora sim, muitos serão aqueles que já conhecem este enorme artista francês. Mas...

Antes de mais... obrigado M. Pokora, um enorme obrigado!!
E agora sim, muitos serão aqueles que já conhecem este enorme artista francês. Mas para quem não o conhece, ficam aqui dados a reter sobre ele: o seu nome é Matt Pokora, é um jovem de 26 anos, francês, dos melhores artistas em França, de estilo R&B e Pop (similar a Chris Brown) e sim, também sabe dançar! Para além de ser um grande artista, é uma pessoa formidável! Por isso, recomendo vivamente que explorem o seu trabalho.
Ontem em França, deu-se os NRJ Music Awards 2012 onde grandes celebridades internacionais marcam presença. Ontem, Pitbull subiu ao palco para cantar duas músicas. A já conhecida "International Love" e "Give Me Everything". Chris Brown e Neyo não compareceram, mas para substituir pelo menos Chris Brown, a gala de ontem teve... M. Pokora (vencedor de dois awards)! Apesar dele não ter conseguido estar ao mesmo nível do nosso ídolo, Matt merece o nosso obrigado por ser o artista que é e ter substituído Chris Brown nesta que é, uma grande música! E já agora, um obrigado a Pitbull por ter levado a música "International Love" aos NRJ Music Awards 2012. 


Aproveitamos este post, também, para mostrar um excerto do videoclipe do próximo grande single do álbum de M. Pokora. Chama-se "Juste Un Instant".


Vê mais

1 comentários

Flickr Images