Rihanna entra em ataque de ciúmes

Já tínhamos reparado, desconfiado dos tweets dela, e confirmamos agora. Rihanna começa bem 2012, a dar que falar com o seu comportamento. Se...

Já tínhamos reparado, desconfiado dos tweets dela, e confirmamos agora. Rihanna começa bem 2012, a dar que falar com o seu comportamento. Se estava em depressão, a ex-namorada de Chris Brown entrou agora em raiva que pode ser interpretada também de forma clara: ataque de ciúmes! Quase 3 anos depois do incidente, a ex-namorada de Brown tem vindo a chamar bastante a atenção para a falta que lhe faz o verdadeiro amor que outrora possuía. Podemos ainda dizer que ela anda bem atenta a Chris Brown e, numa ironia que não faz mal a ninguém, começamos a descartar a hipótese de vir "trabalhar" aqui para o nosso fansite.
Rihanna, sem medos, fez-se "ouvir" mais uma vez, na rede social Twitter...


...depois de ter visto uma foto duma nova e suposta tatuagem no Chris Brown.


As estrelas também estão no pescoço do nosso rapaz, Joyce (nome da sua mãe) também está, e agora a terceira mulher da sua vida Karrueche Tran conhecida como sua actual namorada. Como se diz no celebre termo popular "saltaram-lhe as estribeiras". Entretanto, Rihanna que passa férias no Hawai, decidiu sair ao exterior da residência onde se encontra para, stressada, "dar umas passas" expondo-se assim aos paparazzis sem qualquer problema!


Quanto a Chris Brown?! Não está a aproveitar as férias do mesmo modo, mas podemos dizer que está bem tranquilo com a situação, ou pelo menos, aparenta estar. Rihanna parece falar para as paredes. Será que elas têm ouvidos para concretizar os seus já tão conhecidos desejos para 2012?

RT (re-tweet) / Rihanna subscreve palavras do rapper Wiz Khallifa

Vê mais

1 comentários

Flickr Images