Chris Brown participará no concerto de caridade de T-Pain

Já tínhamos adiantado esta notícias, dias atrás, em "#FlashNews" no nosso Twitter , e agora fica aqui a mensagem. Chris Brown vol...

Já tínhamos adiantado esta notícias, dias atrás, em "#FlashNews" no nosso Twitter, e agora fica aqui a mensagem. Chris Brown volta a mostrar o seu lado mais prestável, mais humano, participando num concerto de caridade organizado pelo seu amigo e cantor T-Pain. O concerto terá lugar em Tallahassee na Flórida, cidade natal de T-Pain.
Já não é a primeira vez que Chris Brown decide ajudar os mais necessitados, por vontade própria, e numa curta entrevista à Rap-Up.com, Pain disse "eu liguei ao Chris, disse-lhe que ia organizar um concerto de caridade, sem eu lhe ter dito a data, e ele respondeu imediatamente que sim. Depois eu disse-lhe a data, e ele disse que tinha algo marcado, mas que iria desmarcar. Eu fiz o mesmo quando ele organizou um evento similar, o VA Stand Up."
Quando T-Pain foi questionado se iria actuar com ele e como irá ser o evento, o rapper disse "Claro, eu irei actuar com ele. Com todos! Eu estarei em cima do palco do príncipio ao fim. Eu vou ficar hidratado... água e Gatorade. Todos os bilhetes vendidos serão revertidos aos fundos/instituições. Todos os artistas convidados estarão lá, gratuitamente. Tudo o que eu tenho de fazer, apenas, é fornecer-lhes um bilhete/viagem de avião."
O concerto será dia 31 de Março, e os bilhetes podem ser adquiridos aqui.

Vê mais

0 comentários

Flickr Images